Itaberá - 18 de janeiro de 2018
Previsão do Tempo: Rain

min 19°

max 27°

63% 0,58mm

Sorocaba Refrescos anuncia novas atrações para Caravana de Natal Coca-Cola 2014

Confira a programação da Caravana de Natal.
destaques, diversão

Olá! Esta notícia foi publicada a mais de 3 meses! O contéudo pode não refletir um cenário atualizado, estar defasado ou pode ter se tornado irrelevante. Boa leitura! :)


Por Ame Noticias - 25 de novembro de 2014 - 08:31

Sorocaba Refrescos anuncia novas atrações para Caravana de Natal Coca-Cola 2014

Um projeto que leva muitos sorrisos, alegria e emoção por onde passa. Assim é a Caravana de Natal da Coca-Cola, promovida há 14 anos pela Sorocaba Refrescos, fabricante do sistema Coca-Cola Brasil para atender 60 municípios do interior paulista.

caminhao

De acordo com a supervisora de promoção e propaganda da Sorocaba Refrescos, Bruna Sulga, a Caravana de Natal deste ano contará com sete caminhões e carros, todos iluminados e decorados com artes natalinas, além de um trio elétrico que durante todo o percurso tocará a música tema de natal da Coca-Cola para 2014. “A Caravana de Natal proporciona momentos alegres e mágicos às comunidades da região. De 29 de novembro a 23 de dezembro, vamos percorrer os bairros de Sorocaba e outras 13 cidades: Votorantim, Itu, Iperó, Cerquilho, Porto Feliz, Boituva, Mairinque, Itapetininga, Piedade, São Roque, Itapeva, Itararé e Araçoiaba da Serra.”, explica Bruna.

A supervisora conta ainda que este será um ano de transição para a Caravana, que está maior e mais impactante. Além da tradicional presença do Papai Noel – que distribui balas durante o trajeto – e do Urso Polar da Coca-Cola, neste ano haverão novos personagens, como o Biscoito de Natal, a “Coke Girl” e a Mamãe Noel. Outra novidade é que os próprios colaboradores que auxiliam na caravana, sairão caracterizados como Soldadinhos de Chumbo, proporcionando mais interatividade e proximidade com o público.

“Esse é um projeto muito especial em nossa franquia, pois reaviva o verdadeiro clima de Natal, aquele que envolve sentimentos de fraternidade, amor e solidariedade. E o principal motivo pelo qual realizamos a Caravana em todas essas cidades, é para levar às pessoas esses sentimentos e sensações que estão perdidos, devido à correria do dia a dia”, destaca a supervisora.

Segundo Bruna, esse é um dos maiores projetos da Sorocaba Refrescos, tanto pela abrangência de cidades, como pelo público que atinge. “Em média temos mais de 30 mil pessoas assistindo a Caravana por dia, tanto em Sorocaba como na região. Além disso, o projeto mobiliza pelo menos 20 pessoas, entre colaboradores da Sorocaba Refrescos e contratados externos”, comenta.

Confira abaixo a programação da Caravana de Natal, que começa sempre às 19h30. O itinerário completo está disponível no site da Sorocaba Refrescos:www.sorocabarefrescos.com.br/noticias/itinerario-da-caravana-de-natal-2014/.

Data    Dia da Semana    Cidade
29/nov    Sábado             Itapeva
30/nov    Domingo           Itararé
02/dez    Terça                 Mairinque
03/dez     Quarta              Itapetininga
04/dez     Quinta              Piedade
05/dez     Sexta                 São Roque
06/dez     Sábado             Sorocaba
07/dez     Domingo           Porto Feliz
08/dez     Segunda           Votorantim
09/dez     Terça                 Itu
10/dez     Quarta              Tatuí
11/dez     Quinta               Cerquilho
12/dez     Sexta                 Sorocaba
13/dez     Sábado              Boituva
14/dez     Domingo           Sorocaba
16/dez    Terça                  Itu/Sorocaba
17/dez     Quarta               Sorocaba
18/dez     Quinta               Sorocaba/Iperó
19/dez     Sexta                  Sorocaba/Araçoiaba
20/dez     Sábado              Sorocaba
21/dez     Domingo            Sorocaba
23/dez     Terça                  Sorocaba

 

 

Sobre a Sorocaba Refrescos

Fundada em 1975, a Sorocaba Refrescos fabrica, vende e distribui produtos The Coca-Cola Company e a linha de cervejas da Heineken Brasil para atender 60 municípios do interior paulista, levando os produtos para mais de 12 mil clientes e 2,4 milhões de consumidores.

Com cerca de mil e duzentos colaboradores, a empresa possui um moderno sistema de gestão e é certificada pelas  normas  ISO 9001 – Qualidade, ISO 14001 – Meio Ambiente, OHSAS 18001 – Saúde e Segurança, e FSSC 22000 – Segurança dos Alimentos.

A Sorocaba Refrescos possui cinco linhas de produção, com capacidade produtiva de mais de 200 milhões de litros de bebidas por ano e um Centro de Distribuição localizados em uma área com mais de 110 mil m2, no Km 104 da Rodovia Raposo Tavares, em Sorocaba, (SP). Possui também escritórios comerciais em Itu, Itapeva e Tatuí.

A Sorocaba Refrescos possui diversas iniciativas no que diz respeito à redução de uso de matérias primas em seus processos e no gerenciamento de resíduos. A empresa recicla todos os resíduos gerados internamente em sua fábrica, faz o tratamento adequado de seus efluentes e vem lançando produtos com embalagens que utilizam menos matérias primas ou se utilizam de materiais de fontes renováveis, como a Plant Bottle, garrafa feita com 25% de resina proveniente da cana de açúcar.  Em parceria com o Instituto Coca-Cola, e através do Coletivo Reciclagem, a empresa também apoia cooperativas nas cidades de Itu, Porto Feliz e Sorocaba, reciclando uma parte relevante de todas as suas embalagens que vão para o mercado.

Fonte: Prefeitura Municipal Itararé

Comentar

2 Comentários

  1. Carlos disse:
    25 de novembro de 2014 às 11:35

    quero saber por que não passará este caminhão em Itaberá, ou aqui nós não consumimos esta bebida alguém pode me explicar…………….

    • Rumac disse:
      3 de dezembro de 2014 às 22:54

      Eu explico: é que Itaberá não consta do mapa e é considerado um bairro de Itapeva, pois todos saem da Itaberá pra fazer compra em Itapeva.

Deixe seu comentário

Atenção!Não escreva comentários contendo apenas letras Maiúsculas.

Todos os comentário postados aqui são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
É reservado a nós apenas o direito de filtrá-los e moderá-los de acordo com nossos critérios.
Qualquer comentário com conteúdo discriminativo, com palavras ofensivas ou qualquer texto que seja julgado impróprio por nossos moderadores, serão automaticamente marcados como spam e não serão publicados.
A Ame Notícias incentiva a discussão de forma saudável e com respeito, se seu comentário não vier a ser aprovado e você discordar por algum motivo, sinta-se livre para entrar em contato conosco.

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados *

WordPress Anti-Spam by WP-SpamShield


agenda

  • Não há eventos nos próximos dias.

newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas últimas notícias por email

conecte-se

Confira nossas atualizações nas redes sociais, e fique por dentro de tudo que acontece

twitter facebook