Itaberá - 25 de abril de 2018
Previsão do Tempo: Clear Day

min 13°

max 26°

0% 0mm

Riversul e Itararé vencem o X FESTIVAL DE MÚSICA SERTANEJA em Taquarituba

O Festival foi promovido pela Prefeitura de Taquarituba
destaques, diversos

Olá! Esta notícia foi publicada a mais de 3 meses! O contéudo pode não refletir um cenário atualizado, estar defasado ou pode ter se tornado irrelevante. Boa leitura! :)


Por Ame Noticias - 5 de setembro de 2015 - 10:16

Riversul e Itararé vencem o  X FESTIVAL DE MÚSICA SERTANEJA em Taquarituba

Depois de dois dias de competição (sábado e domingo), no CRT de Taquarituba, a dupla Letícia e Rafaela foi a grande campeã do X Festival da Música Sertaneja Raiz ‘Batista dos Santos’. As garotas residem em Itararé e Riversul.

Na 2ª colocação ficou Bruno Viola e J. Silva, de Itapeva. Já em 3º classificou-se os Irmãos Caipira, de Cabrália Paulista. O 4º colocado foi Helton Viola e Guarujá, de Cabrália Paulista. Em quinto ficou a dupla Alex e Adriano, da cidade de Jau; a 6 ª colocado foi a dupla Maike e Marcio, da cidade de Avaré; em sétimo ficou a dupla Saulo Viola e Valentim, da cidade de Cianorte/PR; a 8ª colocada foi a dupla Marta Prandy e Delmir, de Salto de Pirapora; a 9ª colocada foi a dupla Batista e Zé Lopes de Taquarituba e a 10ª colocação ficou para a dupla Marcelo Violeiro e Dito Oliveira, de São Roque.Também foi premiada como a melhor dupla de Taquarituba,  Batista e Zé Lopes.

O Festival foi promovido pela Prefeitura de Taquarituba, através da coordenadoria municipal de Cultura, e tem como objetivo principal divulgar e incentivar a criação musical, revelar talentos, promover intercâmbio cultural entre os artistas do município e de diversas regiões do país.

Batista do Santos, que dá nome ao Festival, marcou presença cantando com o seu parceiro Sant’Angelo, da cidade de Campinas. No intervalo do festival, Batista dos Santos promoveu o lançamento do primeiro CD do compositor taquaritubense Jânio Rolim.

Para abrilhantar o Festival a Prefeitura contratou a dupla Paulo Ricardo e Cristyano, que tem gravações de CDS com sucessos como: Não Desligue o Telefone, Homem do Campo, Amor Virtual e Coração de Madeira.

O corpo de jurados foi formado por cinco profissionais da música raiz sertaneja. Eles levaram em consideração os quesitos interpretação, apresentação no palco, afinação  e dicção.

1440540599

Fonte: Gazeta Em Foco - Itaporanga

Comentar

Deixe seu comentário

Atenção!Não escreva comentários contendo apenas letras Maiúsculas.

Todos os comentário postados aqui são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
É reservado a nós apenas o direito de filtrá-los e moderá-los de acordo com nossos critérios.
Qualquer comentário com conteúdo discriminativo, com palavras ofensivas ou qualquer texto que seja julgado impróprio por nossos moderadores, serão automaticamente marcados como spam e não serão publicados.
A Ame Notícias incentiva a discussão de forma saudável e com respeito, se seu comentário não vier a ser aprovado e você discordar por algum motivo, sinta-se livre para entrar em contato conosco.

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados *

WordPress Anti-Spam by WP-SpamShield


agenda

  • Não há eventos nos próximos dias.

newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas últimas notícias por email

conecte-se

Confira nossas atualizações nas redes sociais, e fique por dentro de tudo que acontece

twitter facebook