Itaberá - 22 de janeiro de 2018
Previsão do Tempo: Rain

min 18°

max 28°

63% 0,45mm

Regularização dos bairros Rio Verde e Santo Antonio: Zé do Nute entrega diagnóstico no ITESP

O evento contou com as presenças do Secretário de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania
destaques, prefeitura

Olá! Esta notícia foi publicada a mais de 3 meses! O contéudo pode não refletir um cenário atualizado, estar defasado ou pode ter se tornado irrelevante. Boa leitura! :)


Por Ame Noticias - 5 de maio de 2016 - 12:43

Regularização dos bairros Rio Verde e Santo Antonio: Zé do Nute entrega diagnóstico no ITESP

O prefeito Zé do Nute participou nesta terça-feira (03/05), de cerimônia promovida pela Fundação Instituto de Terras de São Paulo – ITESP, no Salão Nobre da Secretaria Estadual de Justiça e da Defesa da Cidadania, para entrega de Diagnóstico Fundiário para… Regularização de Imóveis no município de Itaporanga.

O evento contou com as presenças do Secretário de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, Aloísio de Toledo César, do Secretário Adjunto da Justiça e da Defesa da Cidadania, Luiz Souto Madureira e do Diretor Executivo da Fundação ITESP, Marco Pilla.

Nesta etapa do convênio firmado com a Fundação ITESP, foi realizado o Relatório Final e o Diagnóstico Fundiário dos loteamentos irregulares dos Bairros Rio Verde e Santo Antonio. A Fundação ITESP concluiu que para promover a regularização fundiária em Itaporanga será necessário: apurar a situação atual de cada ocupação, através de trabalhos jurídicos e técnicos, com a participação dos moradores e autoridades competentes.

O prefeito Zé do Nute se manifestou com relação ao problema de regularização fundiária no município: “Desde 2007, através de convênios firmados com o Estado, estamos buscando promover a regularização fundiária no município, recentemente a Fundação Itesp em conjunto com a Administração Municipal regularizou o bairro IAFAM, através do programa Cidade Legal estamos promovendo a regularização na área central da cidade e agora nesta nova parceria com o Itesp promoveremos a regularização dos bairros Rio Verde e Santo Antônio”.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itaporanga

Comentar

Deixe seu comentário

Atenção!Não escreva comentários contendo apenas letras Maiúsculas.

Todos os comentário postados aqui são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
É reservado a nós apenas o direito de filtrá-los e moderá-los de acordo com nossos critérios.
Qualquer comentário com conteúdo discriminativo, com palavras ofensivas ou qualquer texto que seja julgado impróprio por nossos moderadores, serão automaticamente marcados como spam e não serão publicados.
A Ame Notícias incentiva a discussão de forma saudável e com respeito, se seu comentário não vier a ser aprovado e você discordar por algum motivo, sinta-se livre para entrar em contato conosco.

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados *

WordPress Anti-Spam by WP-SpamShield


agenda

  • Não há eventos nos próximos dias.

newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas últimas notícias por email

conecte-se

Confira nossas atualizações nas redes sociais, e fique por dentro de tudo que acontece

twitter facebook