Itaberá - 14 de dezembro de 2017
Previsão do Tempo: Rain

min 15°

max 29°

0% 0mm

‘Quando vi, o cão estava com o rosto dele na boca’, diz avó sobre bebê morto por pit bull

Ataque aconteceu na sexta-feira em Fartura (SP). Criança de 1 ano chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
nossa região

Olá! Esta notícia foi publicada a mais de 3 meses! O contéudo pode não refletir um cenário atualizado, estar defasado ou pode ter se tornado irrelevante. Boa leitura! :)


Por Ame Noticias - 26 de junho de 2017 - 10:28

‘Quando vi, o cão estava com o rosto dele na boca’, diz avó sobre bebê morto por pit bull
 Bebê foi enterrado no Cemitério Municipal de Fartura (Foto: Reprodução/TV TEM)

O velório do bebê que morreu após ser atacado por um cachorro da raça pit bull, nesta sexta-feira (23) em Fartura (SP), foi realizado na tarde deste sábado (24).

Segundo a avó Maria Aparecida Lobato, que cuidava da criança no momento do ataque, ela foi ao quintal recolher algumas roupas e foi seguida pelo bebê.

“Fui recolher algumas roupas dele que estavam no varal, quando percebi, vi ele sentado em um cantinho, pedi para pegarem ele, mas quando foram, o cachorro já estava com o rosto dele na boca e não pudemos fazer nada”, conta emocionada a avó.

“Não pudemos fazer nada”, diz avó Maria Aparecida Lobato (Foto: Reprodução/TV TEM)

Vizinhos ouviram os pedidos de socorro e tentaram ajudar. Uma equipe do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o menino não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.

De acordo com a Polícia Militar, o cão era do tio da criança e havia sido adotado há cinco dias. Segundo os vizinhos, o pit bull já havia atacado outra pessoa anteriormente.

Ainda segundo a polícia, o cachorro foi sacrificado. A família ainda não registrou boletim de ocorrência. A criança foi enterrada no cemitério municipal da cidade.

Fonte: G1

Comentar

Deixe seu comentário

Atenção!Não escreva comentários contendo apenas letras Maiúsculas.

Todos os comentário postados aqui são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
É reservado a nós apenas o direito de filtrá-los e moderá-los de acordo com nossos critérios.
Qualquer comentário com conteúdo discriminativo, com palavras ofensivas ou qualquer texto que seja julgado impróprio por nossos moderadores, serão automaticamente marcados como spam e não serão publicados.
A Ame Notícias incentiva a discussão de forma saudável e com respeito, se seu comentário não vier a ser aprovado e você discordar por algum motivo, sinta-se livre para entrar em contato conosco.

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados *

WordPress Anti-Spam by WP-SpamShield


agenda

  • Não há eventos nos próximos dias.

newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas últimas notícias por email

conecte-se

Confira nossas atualizações nas redes sociais, e fique por dentro de tudo que acontece

twitter facebook