Itaberá - 20 de junho de 2018
Previsão do Tempo: Clear Day

min 11°

max 23°

3% 0mm

Projeto Guri abrirá inscrições em Taquarivaí, Itaberá e Itararé

São 104 oportunidades em diversos cursos. Matrículas podem ser feitas até 24 de fevereiro.
destaques

Olá! Esta notícia foi publicada a mais de 3 meses! O contéudo pode não refletir um cenário atualizado, estar defasado ou pode ter se tornado irrelevante. Boa leitura! :)


Por Ame Noticias - 30 de janeiro de 2017 - 08:37

Projeto Guri abrirá inscrições em Taquarivaí, Itaberá e Itararé
Cursos na área de metais também são oferecidos pelo projeto (Foto: Stephanie Fonseca/ G1)

O Projeto Guri abrirá 104 vagas nos polos de Taquarivaí (SP), Itaberá (SP) e Itararé (SP). As inscrições são feitas de segunda-feira (30) até 24 de fevereiro. São diversos cursos musicais gratuitos voltados para crianças e adolescentes de 6 a 18 anos incompletos. O projeto é mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

Para se matricular, os interessados devem comparecer ao polo em que desejam estudar, acompanhados dos responsáveis, portando RG ou certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao primeiro semestre de 2017. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos. As aulas começam de acordo com a data de inscrição de cada aluno.

Em Itaberá são 45 vagas nos cursos de contrabaixo, coral juvenil, eufônio, flauta transversal, percussão, saxofone, trombone, trompa, trompete, tuba, viola e violino. O polo fica na Rua Josephino Silva Melo, 469, Centro, e funciona às quartas e sextas-feiras das 8h às 11h e das 13h às 17h30. O telefone é (15) 3562-2042.

Em Taquarivaí são 34 vagas nos cursos de luthieria, percussão e violão. O polo funciona às terças e quintas-feiras das 8h às 12h e das 13h às 17h30 na Rua Benedito Paulino Nogueira, s/n, Centro. Mais informações pelo telefone (15) 3534-1170.

E em Itararé são 25 vagas para os cursos de coral infantil, percussão e violão. O polo fica na Rua Prudente De Moraes, 1970, Centro e funciona às segundas e quartas-feiras, das 13h30 às 17h30. O telefone para mais informações é (15) 3531-3152.

Jovens entre 14 e 21 anos podem participar de projeto em Taquarivaí (Foto: Gustavo Morita/CCRSPVias)Curso de violão está entre os oferecidos em Taquarivaí e Itararé (Foto: Gustavo Morita/CCRSPVias)
Fonte: G1

Comentar

Deixe seu comentário

Atenção!Não escreva comentários contendo apenas letras Maiúsculas.

Todos os comentário postados aqui são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
É reservado a nós apenas o direito de filtrá-los e moderá-los de acordo com nossos critérios.
Qualquer comentário com conteúdo discriminativo, com palavras ofensivas ou qualquer texto que seja julgado impróprio por nossos moderadores, serão automaticamente marcados como spam e não serão publicados.
A Ame Notícias incentiva a discussão de forma saudável e com respeito, se seu comentário não vier a ser aprovado e você discordar por algum motivo, sinta-se livre para entrar em contato conosco.

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados *

WordPress Anti-Spam by WP-SpamShield


agenda

  • Não há eventos nos próximos dias.

newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas últimas notícias por email

conecte-se

Confira nossas atualizações nas redes sociais, e fique por dentro de tudo que acontece

twitter facebook