Itaberá - 16 de agosto de 2018
Previsão do Tempo: Clear Day

min 11°

max 19°

11% 0,01mm

Prefeitura entrega 416 moradias do Minha Casa Minha Vida

O governo municipal de Itapeva irá entregar outras 1.043 moradias do conjunto residencial Morada do Bosque, no Bairro de Cima
Destaques, prefeitura

Olá! Esta notícia foi publicada a mais de 3 meses! O contéudo pode não refletir um cenário atualizado, estar defasado ou pode ter se tornado irrelevante. Boa leitura! :)


Por Ame Noticias - 22 de março de 2016 - 09:47

Prefeitura entrega 416 moradias do Minha Casa Minha Vida

O prefeito Roberto Comeron falou ao vivo com a presidente Dilma Rousseff durante a solenidade de entrega dos 416 apartamentos do conjunto habitacional Residencial das Rosas, no Jardim Bela Vista, em Itapeva. A solenidade, realizada na manhã desta sexta-feira (18), foi transmitida ao vivo pra todo o país pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

Em seu discurso, o prefeito itapevense agradeceu a presidente da República pelos investimentos habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida em Itapeva e afirmou que a solução dos problemas passa pela transformação da vida dos brasileiros, em alusão à crise política do país. “Presidente, governar é transformar vidas. E graças à parceria com o governo federal nós estamos transformando a vida de muitas famílias”, afirmou. “O nosso povo quer casa, pois ter casa é ter dignidade”, completou o prefeito.

A presidente Dilma Rousseff, que estava na cidade de Feira de Santana (BA) acompanhando outra solenidade de entrega de moradias, foi representada pela ministra de Desenvolvimento Social, Teresa Campelo, que também destacou a importância do Minha Casa Minha Vida para a superação da desigualdade social. “O governo federal trabalha para permitir que todos os brasileiros possam ter acesso à casa própria para sair do aluguel”, frisou.

Além da ministra, participaram do evento o deputado federal Arlindo Chinaglia (PT), o secretário estadual de Habitação, Rodrigo Garcia, que representou o governador Geraldo Alckmin, o deputado estadual Edson Giriboni (PV), o vice-prefeito Geraldo Almeida, o presidente da Câmara Municipal, vereador Oziel Pires, e a superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Célia Marisa Molinari de Matos.

O Residencial das Rosas é o primeiro programa habitacional entregue pela Prefeitura este ano beneficiando 416 famílias de baixa renda do município. Até dezembro, o governo municipal irá entregar outras 1.043 moradias do conjunto residencial Morada do Bosque, no Bairro de Cima, que representa o maior programa habitacional da história de Itapeva.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapeva

Comentar

Deixe seu comentário

Atenção!Não escreva comentários contendo apenas letras Maiúsculas.

Todos os comentário postados aqui são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
É reservado a nós apenas o direito de filtrá-los e moderá-los de acordo com nossos critérios.
Qualquer comentário com conteúdo discriminativo, com palavras ofensivas ou qualquer texto que seja julgado impróprio por nossos moderadores, serão automaticamente marcados como spam e não serão publicados.
A Ame Notícias incentiva a discussão de forma saudável e com respeito, se seu comentário não vier a ser aprovado e você discordar por algum motivo, sinta-se livre para entrar em contato conosco.

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados *

WordPress Anti-Spam by WP-SpamShield


últimos comentários

  • Não há comentários disponíveis

agenda

  • Não há eventos nos próximos dias.

newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas últimas notícias por email

conecte-se

Confira nossas atualizações nas redes sociais, e fique por dentro de tudo que acontece

twitter facebook