Itaberá - 19 de novembro de 2018
Previsão do Tempo: Rain

min 14°

max 19°

79% 0,19mm

Prefeito se reúne com representante de empresa que gera 180 empregos em Capão Bonito

A pauta principal do encontro foi parceiras e ações visando melhorar a infraestrutura de ruas no entorno da empresa localizada na Vila Nova Capão Bonito.
Destaques, prefeitura

Olá! Esta notícia foi publicada a mais de 3 meses! O contéudo pode não refletir um cenário atualizado, estar defasado ou pode ter se tornado irrelevante. Boa leitura! :)


Por Ame Noticias - 6 de abril de 2016 - 09:22

Prefeito se reúne com representante de empresa que gera 180 empregos em Capão Bonito

O prefeito Julio Fernando se reuniu na semana passada com o gerente geral da empresa Pinuscam Indústria Comércio de Madeira e Transportes Ltda – José Henrique Mesquita.

O farmacêutico e representando do PSC, Domingos Francisco Ribeiro Neto, também acompanhou a reunião.

A pauta principal do encontro foi parceiras e ações  visando melhorar a infraestrutura de ruas no entorno da empresa localizada na Vila Nova Capão Bonito.

O prefeito Julio Fernando e o diretor de Planejamento Marcelo Batista informaram ao gerente da Pinuscam que já foi elaborado projeto em 2015 pela Secretaria  e está sendo aguardado liberação de recursos junto ao Governo do Estado para licitação e realização de obras de pavimentação visando melhorar a logística de transporte e trânsito no local.

“A crise política e econômica dificultou a liberação de recursos por parte do Governo do Estado, mas temos uma audiência agendada para destravar várias emendas e este projeto tem prioridade de execução. A Pinuscam é uma importante empresa que se instalou no nosso município e gera um grande número de emprego direitos e indiretos e estamos empenhados em atender a demanda tanto da empresa como moradores que moram na Nova Capão Bonito”, afirmou o prefeito.

Foi anunciado na reunião também a retomada em breve das obras de pavimentação da avenida Laudelino de Lima Rolim que ficaram paralisadas devido a corte de recursos do Governo Federal.

De acordo com José Henrique Mesquita, a  Pinuscam está instalada em Capão Bonito há 10 anos, gera 180 empregos e está diversificando seus produtos com fabricação de colchões também no município.

“Nunca vi alguém fazer tanto por uma cidade como a atual gestão e precisamos do apoio para melhorar as condições de acesso a nossa empresa que recolhe só de impostos mais de R$ 700 mil no município”, alegou José Mesquita.


Comentar

Deixe seu comentário

Atenção!Não escreva comentários contendo apenas letras Maiúsculas.

Todos os comentário postados aqui são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
É reservado a nós apenas o direito de filtrá-los e moderá-los de acordo com nossos critérios.
Qualquer comentário com conteúdo discriminativo, com palavras ofensivas ou qualquer texto que seja julgado impróprio por nossos moderadores, serão automaticamente marcados como spam e não serão publicados.
A Ame Notícias incentiva a discussão de forma saudável e com respeito, se seu comentário não vier a ser aprovado e você discordar por algum motivo, sinta-se livre para entrar em contato conosco.

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados *

WordPress Anti-Spam by WP-SpamShield


últimos comentários

  • Não há comentários disponíveis

agenda

  • Não há eventos nos próximos dias.

newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas últimas notícias por email

conecte-se

Confira nossas atualizações nas redes sociais, e fique por dentro de tudo que acontece

twitter facebook