Itaberá - 16 de agosto de 2018
Previsão do Tempo: Clear Day

min 11°

max 19°

11% 0,01mm

Prefeito recebe membros do Conselho Municipal de Cultura

A reunião foi realizada no Gabinete da Prefeitura de Capão Bonito
Destaques, prefeitura

Olá! Esta notícia foi publicada a mais de 3 meses! O contéudo pode não refletir um cenário atualizado, estar defasado ou pode ter se tornado irrelevante. Boa leitura! :)


Por Ame Noticias - 27 de abril de 2016 - 13:16

Prefeito recebe membros do Conselho Municipal de Cultura

Membros do Conselho Municipal de Cultura (COMCULT) estiveram reunidos com o prefeito Julio Fernando na manhã de segunda-feira, 25 de abril.

A reunião, realizada no Gabinete Municipal, foi agendada pelo vereador Romano Oliveira a pedido do presidente da COMCULT, profº. Alexandre Mendes.

Na oportunidade foram discutidos diversas reivindicações do conselho e foi apresentado uma pré-agenda com os eventos culturais a serem realizados na cidade.

O presidente Alexandre Mendes elogiou a transparência da atual gestão municipal e agradeceu o empenho para que seja realizada a doação de uma área para a construção de um Centro Cultural na cidade.

“Na medida do possível temos procurado apoiar nossos principais grupos e manifestações culturais que representam de forma honrosa nossa cidade em eventos importantes como o Revelando São Paulo, Festival do Folclore de Olímpia e muitos outros eventos. Estarei a disposição para discutir e viabilizar demandas do setor cultural e parabenizo pelo trabalho do conselho que vem sendo muito atuante desde sua criação no ano passado”, afirmou o prefeito Julio Fernando.

O secretário de Cultura, Esporte e Turismo – prof. João Bosco de Sá e o maestro da Banda Marcial – Paulo Mendes também participaram da reunião, e também destacaram o esforço da secretaria para ampliar as ações culturais no município.

Fonte: Prefeitura de Capão Bonito

Comentar

Deixe seu comentário

Atenção!Não escreva comentários contendo apenas letras Maiúsculas.

Todos os comentário postados aqui são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
É reservado a nós apenas o direito de filtrá-los e moderá-los de acordo com nossos critérios.
Qualquer comentário com conteúdo discriminativo, com palavras ofensivas ou qualquer texto que seja julgado impróprio por nossos moderadores, serão automaticamente marcados como spam e não serão publicados.
A Ame Notícias incentiva a discussão de forma saudável e com respeito, se seu comentário não vier a ser aprovado e você discordar por algum motivo, sinta-se livre para entrar em contato conosco.

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados *

WordPress Anti-Spam by WP-SpamShield


últimos comentários

  • Não há comentários disponíveis

agenda

  • Não há eventos nos próximos dias.

newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas últimas notícias por email

conecte-se

Confira nossas atualizações nas redes sociais, e fique por dentro de tudo que acontece

twitter facebook