Itaberá - 18 de junho de 2019
Previsão do Tempo: Clear Day

min 12°

max 23°

4% 0mm

Posto Ipiranga, “Quatizada” faz inspeção do INMETRO em suas bombas de combustíveis

O Posto Quatizada passou por inspeção do INMETRO no ultimo dia quinze de julho.
Destaques, diversos

Olá! Esta notícia foi publicada a mais de 3 meses! O contéudo pode não refletir um cenário atualizado, estar defasado ou pode ter se tornado irrelevante. Boa leitura! :)


Por Ricardotaxi - 16 de julho de 2015 - 09:29

Posto Ipiranga, “Quatizada” faz inspeção do INMETRO em suas bombas de combustíveis
O Posto Quatizada passou por inspeção do INMETRO no ultimo dia quinze de julho. Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia – Inmetro – é uma autarquia federal, vinculada ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, que atua como Secretaria Executiva do Conselho Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Conmetro), colegiado interministerial, que é o órgão normativo do Sistema Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Sinmetro). Objetivando integrar uma estrutura sistêmica articulada, o Sinmetro, o Conmetro e o Inmetro foram criados pela Lei 5.966, de 11 de dezembro de 1973, cabendo a este último substituir o então Instituto Nacional de Pesos e Medidas (INPM) e ampliar significativamente o seu raio de atuação a serviço da sociedade brasileira. O proprietário do posto o popular “Quati”, disse a reportagem à importância desta aferição nos equipamentos: “Pra nós é importante para dar transparecia e tranquilidade aos nossos clientes na hora do abastecimento, mostrando nosso trabalho sério e de respeito para com nossos clientes que a muitos nos prestigiam”, Quati afirmou ainda que além do INMETRO faz um trabalho de inspeção da qualidade do combustível regularmente com a empresa detentora da marca Ipiranga. Os representantes do INMETRO afirmaram ainda que se trata de uma inspeção de rotina e que todo o comércio semelhante da cidade e ainda as balanças do comércio deveriam passar por esta fiscalização durante esta semana em Itaberá. Questionados em relação as bombas de combustíveis do posto os funcionário da autarquia (INMETRO), disseram que todas estavam em perfeito estado em observância das leis vigentes e dando total segurança aos usuários com relação a quantidade de combustíveis nos abastecimentos. Na foto abaixo o proprietário do posto esta ladeado pelos funcionários do INMETRO. IMG_20150715_093428512_HDR

Comentar

Deixe seu comentário

Atenção!Não escreva comentários contendo apenas letras Maiúsculas.

Todos os comentário postados aqui são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
É reservado a nós apenas o direito de filtrá-los e moderá-los de acordo com nossos critérios.
Qualquer comentário com conteúdo discriminativo, com palavras ofensivas ou qualquer texto que seja julgado impróprio por nossos moderadores, serão automaticamente marcados como spam e não serão publicados.
A Ame Notícias incentiva a discussão de forma saudável e com respeito, se seu comentário não vier a ser aprovado e você discordar por algum motivo, sinta-se livre para entrar em contato conosco.

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados *

WordPress Anti-Spam by WP-SpamShield


últimos comentários

  • Não há comentários disponíveis

agenda

  • Não há eventos nos próximos dias.

newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas últimas notícias por email

conecte-se

Confira nossas atualizações nas redes sociais, e fique por dentro de tudo que acontece

twitter facebook