Itaberá - 20 de outubro de 2018
Previsão do Tempo: Rain

min 13°

max 22°

0% 0mm

Polícia suspeita que corpo achado em rio seja de morador de Itaí-sp

Perícia fará exames para comprovar se morto é um rapaz de 25 anos. Cadáver encontrado no Rio Paranapanema está em decomposição.
policial

Olá! Esta notícia foi publicada a mais de 3 meses! O contéudo pode não refletir um cenário atualizado, estar defasado ou pode ter se tornado irrelevante. Boa leitura! :)


Por Ame Noticias - 25 de janeiro de 2017 - 09:21

Polícia suspeita que corpo achado em rio seja de morador de Itaí-sp
Caso é investigado pela Polícia Civil em Piraju (Foto: Adolfo Lima/ TV TEM)

A Polícia Civil suspeita que o homem achado morto com marcas de violência no Rio Paranapanema em Piraju (SP), no sábado (21), seja um desaparecido de Itaí (SP), cidade que fica a aproximadamente 50 quilômetros de distância. Em entrevista na terça-feira (24), o delegado responsável pelo caso, Antônio Carlos Corrêa, afirmou que a Polícia Científica fará um exame para comprovar a identidade do homem morto. O desaparecido chama-se Alexsandro dos Santos Alves, de 25 anos.

“Serão coletados materiais genéticos do cadáver e de duas filhas do desaparecido para confirmar se é a mesma pessoa. A suspeita surgiu porque a esposa do homem registrou o desaparecimento dele na quinta-feira [19], um dia depois do sumiço [quarta-feira, 18]. Também porque as características do desaparecido e do cadáver batem: pele branca, cerca de 1,65m de altura e aproximadamente 55 quilos”, afirma o delegado.

Ainda de acordo com ele, fotos do homem encontrado foram mostradas a familiares, que confirmaram ser ele. “Esses familiares reconheceram tatuagens no braço e no antebraço do cadáver, além das roupas usadas. De qualquer forma, precisamos do laudo científico comprovando, porque o corpo está em estado avançado de decomposição, não sendo possível reconhecer o rosto e as impressões digitais”, explica Corrêa.

O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) de Avaré (SP) nesta quarta-feira (25). As coletas do cadáver e das duas filhas do homem desaparecido serão feitas na quinta-feira (26). O corpo será enterrado em Piraju como desconhecido em seguida, mas pode ser retirado do cemitério da cidade para ser enterrado em Itaí, caso seja comprovada a identidade do desaparecido. A Polícia Civil também investiga a autoria do homicídio.

Entenda o caso
O corpo em decomposição foi encontrado no Rio Paranapanema no sábado entre Piraju e Timburi (SP). De acordo com a Polícia Militar, moradores que estavam em um pesqueiro encontraram a vítima. Uma equipe dos bombeiros foi acionada e retirou o corpo do Rio. A perícia técnica foi acionada e constatou que o corpo estava com sinais de violência, possivelmente ferimentos de tiros ou faca, afirma a polícia.

Fonte: G1

Comentar

Deixe seu comentário

Atenção!Não escreva comentários contendo apenas letras Maiúsculas.

Todos os comentário postados aqui são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
É reservado a nós apenas o direito de filtrá-los e moderá-los de acordo com nossos critérios.
Qualquer comentário com conteúdo discriminativo, com palavras ofensivas ou qualquer texto que seja julgado impróprio por nossos moderadores, serão automaticamente marcados como spam e não serão publicados.
A Ame Notícias incentiva a discussão de forma saudável e com respeito, se seu comentário não vier a ser aprovado e você discordar por algum motivo, sinta-se livre para entrar em contato conosco.

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados *

WordPress Anti-Spam by WP-SpamShield


últimos comentários

  • Não há comentários disponíveis

agenda

  • Não há eventos nos próximos dias.

newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas últimas notícias por email

conecte-se

Confira nossas atualizações nas redes sociais, e fique por dentro de tudo que acontece

twitter facebook