Itaberá - 27 de abril de 2018
Previsão do Tempo: Clear Day

min 16°

max 27°

5% 0,01mm

Polícia prende suspeitos de terem matado advogado em Itapeva, SP

Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos é ex-namorado da vítima. Advogado Oscar Rolim Junior foi achado morto com marcas de violência.
policial

Olá! Esta notícia foi publicada a mais de 3 meses! O contéudo pode não refletir um cenário atualizado, estar defasado ou pode ter se tornado irrelevante. Boa leitura! :)


Por Ame Noticias - 23 de janeiro de 2017 - 09:37

Polícia prende suspeitos de terem matado advogado em Itapeva, SP
Advogado de 72 anos foi encontrado morto com marcas de violência (Foto: Reprodução/Facebook)

Dois suspeitos de terem assassinado o advogado Oscar Rolim Junior, de 72 anos, na área central de Itapeva (SP), foram presos no início da noite deste sábado (21). De acordo com o delegado Reinaldo Braga, os homens, entre eles o ex-namorado da vítima, foram encontrados em Buri (SP).

Polícia Civil Itapeva (Foto: Reprodução/ TV TEM)Crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Itapeva, SP (Foto: Reprodução/ TV TEM)

“Após ouvirmos testemunhas, fizemos buscas pela região e encontramos os dois suspeitos, de 18 e 22 anos, e o carro roubado do advogado, que estava abandonado em um terreno. Os dois foram presos, sendo um deles ex-namorado do advogado. Um terceiro suspeito de ter participado da ação conseguiu fugir”, afirma o delegado.

Ainda de acordo com o delegado Reinaldo, o ex-namorado afirmou que estava na casa, mas nega que tenha matado a vítima.  “Ele diz que estava no momento da execução, mas que não foi ele quem executou e, sim, que foi o outro rapaz que está foragido. Porém, o que motivou o crime ele não nos disse. Vamos apurar ainda durante as investigações. Os dois ficarão presos e a Justiça tem até 48 horas para expedir a prisão preventiva”, afirma.

Crime
De acordo com a Polícia Civil, a empregada da vítima chegou para trabalhar no período da manhã e encontrou o advogado caído com sinais de violência pelo corpo.

De acordo com o delegado Reinaldo, a perícia constatou que ele foi agredido com uma garrafa de vidro na cabeça e estrangulado com uma camiseta. A ocorrência foi registrada como latrocínio, que é roubo seguido de morte, já que o carro do advogado foi roubado.

Fonte: G1

Comentar

Deixe seu comentário

Atenção!Não escreva comentários contendo apenas letras Maiúsculas.

Todos os comentário postados aqui são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
É reservado a nós apenas o direito de filtrá-los e moderá-los de acordo com nossos critérios.
Qualquer comentário com conteúdo discriminativo, com palavras ofensivas ou qualquer texto que seja julgado impróprio por nossos moderadores, serão automaticamente marcados como spam e não serão publicados.
A Ame Notícias incentiva a discussão de forma saudável e com respeito, se seu comentário não vier a ser aprovado e você discordar por algum motivo, sinta-se livre para entrar em contato conosco.

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados *

WordPress Anti-Spam by WP-SpamShield


agenda

  • Não há eventos nos próximos dias.

newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas últimas notícias por email

conecte-se

Confira nossas atualizações nas redes sociais, e fique por dentro de tudo que acontece

twitter facebook