Itaberá - 19 de junho de 2018
Previsão do Tempo: Rain

min 11°

max 21°

3% 0mm

Polícia Militar localiza procurada com joias, relógios e munições em Avaré(SP)

Suspeita estava em picape branca pela Rua Cármen Dias Faria, diz PM. Mulher tinha várias passagens por diversos crimes, afirma a corporação.
policial

Olá! Esta notícia foi publicada a mais de 3 meses! O contéudo pode não refletir um cenário atualizado, estar defasado ou pode ter se tornado irrelevante. Boa leitura! :)


Por Ame Noticias - 7 de abril de 2015 - 17:56

Polícia Militar localiza procurada com joias, relógios e munições em Avaré(SP)
Joias, munições e relógios foram encontrados com procurada em Avaré (Foto: Divulgação/PM de Avaré)

Uma mulher procurada pela Polícia Civil foi detida pela Polícia Militar com joias, relógios e munições em Avaré (SP). A ocorrência foi na noite do último sábado (4), mas a corporação só a divulgou nesta segunda-feira (6). A suspeita tinha várias passagens pela polícia.

Segundo informações da Polícia Militar, policiais faziam ronda por volta das 23h10 do sábado quando a avistaram em um veículo pela Rua Cármen Dias Faria, próximo a um supermercado. Ela estava em uma picape branca e, segundo os PMs, eles desconfiaram e passaram a segui-la.

Os policiais tinha informações de que a condutora tinha passagens pela polícia por alguns crimes. Eles a abordaram e, sem constatarem nada no veículo, seguiram até a casa da suspeita. Policiais acreditam que os produtos encontrados na casa eram originários de furto, já que ela não explicou a origem dos objetos.

Os materiais estavam escondidos dentro de uma sacola e envoltos em um edredom. Ela foi presa e encaminhada para central de flagrantes, segundo a Polícia Militar.

Fonte: G1

Comentar

Deixe seu comentário

Atenção!Não escreva comentários contendo apenas letras Maiúsculas.

Todos os comentário postados aqui são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
É reservado a nós apenas o direito de filtrá-los e moderá-los de acordo com nossos critérios.
Qualquer comentário com conteúdo discriminativo, com palavras ofensivas ou qualquer texto que seja julgado impróprio por nossos moderadores, serão automaticamente marcados como spam e não serão publicados.
A Ame Notícias incentiva a discussão de forma saudável e com respeito, se seu comentário não vier a ser aprovado e você discordar por algum motivo, sinta-se livre para entrar em contato conosco.

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados *

WordPress Anti-Spam by WP-SpamShield


agenda

  • Não há eventos nos próximos dias.

newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas últimas notícias por email

conecte-se

Confira nossas atualizações nas redes sociais, e fique por dentro de tudo que acontece

twitter facebook