Itaberá - 18 de julho de 2018
Previsão do Tempo: Clear Day

min 12°

max 25°

0% 0mm

Pauta da 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itaberá

Segunda-Feira 22 de MAIO de 2017 às 20:00
câmara municipal

Olá! Esta notícia foi publicada a mais de 3 meses! O contéudo pode não refletir um cenário atualizado, estar defasado ou pode ter se tornado irrelevante. Boa leitura! :)


Por Ame Noticias - 20 de maio de 2017 - 10:22

Pauta da 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itaberá
PAUTA DA 16ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITABERÁ
DIA 22/05/2017

1. Discussão e Votação da Ata da sessão anterior:

  • Ata nº 15/2017 – da Sessão Ordinária de 16 de maio de 2017
2. Leitura das Proposituras:
INDICAÇÃO Nº 0100/2017, do(a) Eduardo Prestes Schimidt

Indico ao Executivo:   Para que providencie junto ao setor competente a “Realização de Reparos nas Cabeceiras da Ponte”, na Rua Adolfo Bueno Pimentel.
Justificativa:          A referida ponte tem um sério problema em sua cabeceira, a qual possui uma tubulação onde está desencaixada, fora do lugar correto, por este  motivo as águas entram por baixo das lajotas e corroem a cabeceira afundando o lajotamento, neste momento, a rua está com meia passagem sobre a ponte (conforme fotos anexas), sabendo que metade das lajotas já afundaram e o buraco está dia dia aumentando, podendo em poucos dias levar a interdição da rua para o desespero dos moradores e usuários da mesma.

INDICAÇÃO Nº 0101/2017, do(a) Agnaldo Edson dos Santos Tristão

Indico ao Executivo:  Para que providencie junto ao setor competente a “Construção de Galeria de Águas Pluviais e Lajotamento da Rua sem saída”, intersecção com a Rua Iacopino Rossi, ao lado da residencia nº 149.

Justificativa:   Em dias de chuvas muito intensas, esta rua sem saída fica completamente alagada pelo fato de não haver nenhuma canalização específica, com essa água também é carregada muita sujeira, a qual se acumula por ali, também os muros dos vizinhos estão sendo corroídos em seus alicerces pela enxurrada e provavelmente se nenhuma providência for tomada irá desabar a qualquer momento, sendo necessária a construção de uma galeria de tubos e o lajotamento da rua para sanar o problema.

INDICAÇÃO Nº 0102/2017, do(a) Agnaldo Edson dos Santos Tristão

Indico ao Executivo:  Para que providencie junto ao setor competente a “Demarcação de Estacionamento para Motos” na Rua Liberalino Alves Freire, próximo a ABI Baptistella, Jardim Santa Inês.
Justificativa:          Muitos moradores do Jardim Santa Inês estão reclamando de que muitas motos são estacionadas na referida rua e ocupam as vagas dos carros, pois, não existe nenhuma área delimitada especificamente para motos, que por sinal são muitas, com a demarcação do estacionamento o problema será rapidamente resolvido.

INDICAÇÃO Nº 0103/2017, do(a) Jair Briene Sobrinho

Indico ao Executivo:   Para que providencie junto ao setor competente a “Aquisição de Cadeirinha para Transporte de Crianças nos Veículos Municipais”.
Justificativa:    São muitas pessoas que necessitam do transporte municipal e geralmente não possuem veículos e muito menos a cadeirinha, necessitando que o executivo adquira a cadeirinha para poder transportar as crianças de acordo com as normas estabelecidas.

INDICAÇÃO Nº 0104/2017, do(a) Diogo Matheus de Mello Barreira

Indico ao Executivo:  Para que providencie junto ao setor competente a realização de reparos na “Iluminação Interna do Prédio da Casa de Acolhimento de Alta Complexidade de Crianças e Adolescentes – Abrigode Itaberá SP.
Justificativa:          O prédio em questão possui a Iluminação interna devidamente instalada, porém, as mesmas não são suficientes para atender as necessidades para que o prédio é destinado, estando o ambiente sombrio e necessitando de mais iluminação para acolhimento das crianças e adolescentes.

Fonte: Câmara Municipal de Itaberá

Comentar

Deixe seu comentário

Atenção!Não escreva comentários contendo apenas letras Maiúsculas.

Todos os comentário postados aqui são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
É reservado a nós apenas o direito de filtrá-los e moderá-los de acordo com nossos critérios.
Qualquer comentário com conteúdo discriminativo, com palavras ofensivas ou qualquer texto que seja julgado impróprio por nossos moderadores, serão automaticamente marcados como spam e não serão publicados.
A Ame Notícias incentiva a discussão de forma saudável e com respeito, se seu comentário não vier a ser aprovado e você discordar por algum motivo, sinta-se livre para entrar em contato conosco.

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados *

WordPress Anti-Spam by WP-SpamShield


agenda

  • Não há eventos nos próximos dias.

newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas últimas notícias por email

conecte-se

Confira nossas atualizações nas redes sociais, e fique por dentro de tudo que acontece

twitter facebook