Itaberá - 14 de dezembro de 2018
Previsão do Tempo: Rain

min 18°

max 29°

43% 0,12mm

Pauta da 01ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itaberá 2017

Segunda-Feira 20 de FEVEREIRO de 2017 às 20:00H
câmara municipal

Olá! Esta notícia foi publicada a mais de 3 meses! O contéudo pode não refletir um cenário atualizado, estar defasado ou pode ter se tornado irrelevante. Boa leitura! :)


Por Ame Noticias - 17 de fevereiro de 2017 - 17:48

Pauta da 01ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itaberá 2017

 Pauta da 01ª SESSÃO ORDINÁRIA da Câmara Municipal de Itaberá

Dia 20/02/2017 

  1. EXPEDIENTE

Deliberação da Ata da Sessão anterior

Leituras das proposituras:

Indicação: 

0001-2017 – Jair Briene Sobrinho.

De acordo com o que preconiza o regimento Interno em seu artigo 151 dessa Casa de Leis e ouvido o Douto Plenário. 

Indico ao Executivo:Para que o mesmo providencie junto ao setor competente a “Limpeza e Roçada” dos seguintes locais: Canteiro Central da Avenida João Simon Solla, Jardim Santa Inês e em  todas as suas Áreas Verdes”.

Justificativa:      Esses locais estão muito sujos e com a vegetação muito alta, com muitas manifestações de animais peçonhentos, aracnídeos, roedores e insetos em geral, trazendo muito transtornos aos moradores, necessitando urgentemente da limpeza e roçada para sanar os problemas.

0002-2017 – Jair Briene Sobrinho.

De acordo com o que preconiza o regimento Interno em seu artigo 151 dessa Casa de Leis e ouvido o Douto Plenário. 

Indico ao Executivo: Para que o mesmo providencie junto ao setor competente a “Instalação de uma Lombada”, para a Rua Tonico Saturnino, aproximadamente nas proximidades das residências do Senhor Gentil, conhecido popularmente como “Panela” e do Senhor Lenine, Jardim Santa Inês I, em nosso município. 

Justificativa:          Muitos motoristas transitam por esta rua sem respeitar os limites de velocidades e levando os moradores a correrem sérios riscos de acidentes, necessitando urgentemente da construção de uma lombada para que os acidentes não aconteçam, sabendo que os moradores desde de outubro do ano passado veem reivindicando, inclusive com a indicação feita por mim, nº 065/2016 de  27 de outubro de 2016.

0003-2017 – Jair Briene Sobrinho.

De acordo com o que preconiza o regimento Interno em seu artigo 151 dessa Casa de Leis e ouvido o Douto Plenário. 

Indico ao Executivo:Para que o mesmo providencie junto ao setor competente a “Pavimentação da Rua Afonso Sardinha”, Vila Bandeirantes em nosso município. 

Justificativa:          Esta referida rua encontra-se totalmente esburacada, com péssimas condições de tráfego, podendo causar acidentes e prejuízos aos transeuntes.

0004-2017 – José do Carmo Lourenço Junior. 

De acordo com o que preconiza o regimento Interno em seu artigo 151 dessa Casa de Leis e ouvido o Douto Plenário. 

Indico ao Executivo:Para que o mesmo providencie junto ao setor competente “ Um local para servir de Ponto de Coleta de Pneus Velhos”, em nosso município. 

Justificativa:          Como é de conhecimentos de todos, muitos pneus quando velhos, ficam à mercê do tempo armazenando água e proliferando o mosquito da dengue. Nossas borracharias não possuem locais para armazenamento destes pneus velhos, necessitando urgentemente de um local apropriado para a acomodação dessas carcaças para serem destinadas a algum local que faça o uso consciente das mesmas.

  1. ORDEM DO DIA 

Deliberações:

ITEM 1 –  Projeto de Lei do Executivo nº 0001-2017, Institui o Programa de Incentivo à Regularização Fiscal no Município de Itaberá.

ITEM 2 –  Projeto de Lei do Executivo nº 0003-2017, Altera dispositivos da Lei n° 1.899, de 02 de julho de 2003, que “dispõe sobre o Estatuto do Magistério Municipal de Itaberá e dá providências correlatas”, e dá outras providências.

 

Agnaldo Edson dos Santos Tristão

Fonte: Câmara Municipal de Itaberá

Comentar

Deixe seu comentário

Atenção!Não escreva comentários contendo apenas letras Maiúsculas.

Todos os comentário postados aqui são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
É reservado a nós apenas o direito de filtrá-los e moderá-los de acordo com nossos critérios.
Qualquer comentário com conteúdo discriminativo, com palavras ofensivas ou qualquer texto que seja julgado impróprio por nossos moderadores, serão automaticamente marcados como spam e não serão publicados.
A Ame Notícias incentiva a discussão de forma saudável e com respeito, se seu comentário não vier a ser aprovado e você discordar por algum motivo, sinta-se livre para entrar em contato conosco.

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados *

WordPress Anti-Spam by WP-SpamShield


últimos comentários

  • Não há comentários disponíveis

agenda

  • Não há eventos nos próximos dias.

newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas últimas notícias por email

conecte-se

Confira nossas atualizações nas redes sociais, e fique por dentro de tudo que acontece

twitter facebook