Itaberá - 12 de dezembro de 2018
Previsão do Tempo: Rain

min 16°

max 28°

27% 0,05mm

Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Itaberá(SP), realiza a 1ª Festa do milho

A Festa foi realizada nos dias 21, 22 e 23 na Igreja matriz
culinária, Destaques, diversão, religião

Olá! Esta notícia foi publicada a mais de 3 meses! O contéudo pode não refletir um cenário atualizado, estar defasado ou pode ter se tornado irrelevante. Boa leitura! :)


Por Ame Noticias - 23 de março de 2014 - 23:15

Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Itaberá(SP), realiza a 1ª Festa do milho

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, realizou a primeira festa do milho verde, o evento foi realizado nos dias 21, 22 e 23 de março.

O evento foi marcado por muita alegria e unidade e quem compareceu pôde saborear diversas delícias do milho verde, como curau, pamonha, bolo e outros pratos.

Na preparação desta festa, o Padre João Cleber transformou o pátio da Igreja Nossa Senhora em uma verdadeira linha de produção. Um grupo colhe o milho, outro faz o transporte até o pátio da igreja, onde um grupo descasca as espigas, antes que elas sejam encaminhadas aos “departamentos da empresa”, para que os produtos sejam feitos. Uma parte vai para o cozimento, outra para a trituração.

Para realizar a festa, a Paróquia contou com a colaboração de, aproximadamente, 80 pessoas da comunidade, além dos pratos oferecidos shows ao vivo animavam a festa.

Artistas da cidade se revesavam em duplas ou em bandas, quem esteve para incrementar a festa foi o domingão cultural e o projeto domingão cultural parceiros da secretária da educação de Itaberá

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição realizou missa antes das apresentações e contou com  a presença do Padre Elias, atual capelão da Santa Casa de Itapeva e Ministério de Música da Comunidade Bom Jesus e a Presença do Padre Renato de Bom Sucesso de Itararé e Ministério de Música Adonai da Comunidade Santa Inês.


Comentar

Deixe seu comentário

Atenção!Não escreva comentários contendo apenas letras Maiúsculas.

Todos os comentário postados aqui são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
É reservado a nós apenas o direito de filtrá-los e moderá-los de acordo com nossos critérios.
Qualquer comentário com conteúdo discriminativo, com palavras ofensivas ou qualquer texto que seja julgado impróprio por nossos moderadores, serão automaticamente marcados como spam e não serão publicados.
A Ame Notícias incentiva a discussão de forma saudável e com respeito, se seu comentário não vier a ser aprovado e você discordar por algum motivo, sinta-se livre para entrar em contato conosco.

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados *

WordPress Anti-Spam by WP-SpamShield


últimos comentários

  • Não há comentários disponíveis

agenda

  • Não há eventos nos próximos dias.

newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas últimas notícias por email

conecte-se

Confira nossas atualizações nas redes sociais, e fique por dentro de tudo que acontece

twitter facebook