Itaberá - 16 de julho de 2019
Previsão do Tempo: Clear Day

min

max 21°

18% 0,01mm

Paciente morre em acidente com ambulância em São Miguel Arcanjo

Polícia investiga se a morte foi devido à batida ou ao quadro clínico. Ambulância foi atingida por um carro que não parou em cruzamento.
policial

Olá! Esta notícia foi publicada a mais de 3 meses! O contéudo pode não refletir um cenário atualizado, estar defasado ou pode ter se tornado irrelevante. Boa leitura! :)


Por Ame Noticias - 29 de setembro de 2013 - 09:36

Paciente morre em acidente com ambulância em São Miguel Arcanjo
Uma pessoa morreu na tarde deste sábado (28) depois de um acidente envolvendo um carro e uma ambulância no centro de São Miguel Arcanjo(SP). A vítima é o paciente que estava sendo socorrido. A polícia investiga se a morte foi provocada pela batida ou se deu em razão do quadro clínico do homem.
O acidente ocorreu na avenida João Paulino da Silva, próximo ao terminal rodoviário do município. De acordo com a Polícia Militar, a ambulância que prestava socorro ao paciente descia pela via quando, no cruzamento com a rua Castello Branco, foi surpreendida por um motorista que não respeitou a sinalização da via, invadindo a avenida. Após ser atingido pelo carro, o motorista da ambulância perdeu o controle e acabou se chocando contra um poste. O veículo ainda tombou.
Além do paciente e do motorista, na ambulância ainda estava uma enfermeira. No momento da batida, ela fazia massagem cardíaca na vítima. A polícia e o pronto-socorro não souberam informar o motivo da chamada da ambulância para atender o paciente. A enfermeira e o motorista ficaram feridos. Eles foram socorridos e levados à Santa Casa da cidade. De acordo com o hospital, eles não correm risco de morte. Fonte: G1

Comentar

Deixe seu comentário

Atenção!Não escreva comentários contendo apenas letras Maiúsculas.

Todos os comentário postados aqui são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
É reservado a nós apenas o direito de filtrá-los e moderá-los de acordo com nossos critérios.
Qualquer comentário com conteúdo discriminativo, com palavras ofensivas ou qualquer texto que seja julgado impróprio por nossos moderadores, serão automaticamente marcados como spam e não serão publicados.
A Ame Notícias incentiva a discussão de forma saudável e com respeito, se seu comentário não vier a ser aprovado e você discordar por algum motivo, sinta-se livre para entrar em contato conosco.

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados *

WordPress Anti-Spam by WP-SpamShield


últimos comentários

  • Não há comentários disponíveis

agenda

  • Não há eventos nos próximos dias.

newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas últimas notícias por email

conecte-se

Confira nossas atualizações nas redes sociais, e fique por dentro de tudo que acontece

twitter facebook