Itaberá - 31 de outubro de 2014
Previsão do Tempo: Rain

min 17°

max 30°

27% 0,09mm

Itaberaenses são presas por furto em Itapeva(SP)

Na tarde desta sexta-feira (31), a Polícia Militar prendeu duas jovens em flagrante pelo crime de furto e porte de entorpecente.
destaques, nossa região, policial


Por Ame Noticias - 1 de fevereiro de 2014 - 13:59

Itaberaenses são presas por furto em Itapeva(SP)

Segundo a PM as duas mulheres estariam furtando uma loja no Calçadão Dr. Pinheiro, no Centro de Itapeva, Michele Fabrine Franson e Natanielle Said Lisboa estavam experimentando roupas na loja e tentaram colocar algumas peças na sacola em que carregavam, porém uma das vendedoras percebeu e acionou um policial que passava pelo local, uma das moças foi presa dentro da loja, enquanto a outra, que conseguiu sair antes da PM ser acionada, foi localizada na Praça Vinte de Setembro, próximo a Sala Verde.

Ao revistarem as sacolas das jovens, os policiais encontraram roupas que foram reconhecidas pela funcionária, que acompanhava a PM, como as roupas da loja. Cerca de R$ 300,00 em dinheiro e três eppendorfs (cápsula) vazios e um cheio de uma substância aparentando ser cocaína. Com elas também foi encontrado uma ficha de guarda volume de um supermercado da cidade e ao verificar o que elas tinham guardado, encontraram uma sacola com mais roupas, que foram reconhecidas por outros comerciantes como produto de furto.

Michele, de 22 anos e Natanielle, de 19 anos foram encaminhadas para a delegacia onde o delegado estipulou fiança de um salário mínimo, como a fiança não foi paga as duas jovens, que moram em Itaberá/SP, foram encaminhadas para a cadeia feminina de Apiaí/SP, onde permanecem a disposição da Justiça.1688692_663669733689085_1531275659_n

Fonte: Itapeva Times

Comentar

Deixe seu comentário

Atenção!Não escreva comentários contendo apenas letras Maiúsculas.

Todos os comentário postados aqui são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
É reservado a nós apenas o direito de filtrá-los e moderá-los de acordo com nossos critérios.
Qualquer comentário com conteúdo discriminitavo, com palavras ofensivas ou qualquer texto que seja julgado impróprio por nossos moderadores, serão automaticamente marcados como spam e não serão publicados.
A Ame Notícias incentiva a discussão de forma saúdavel e com respeito, se seu comentário não vier a ser aprovado e você discordar por algum motivo, sinta-se livre para entrar em contato conosco.

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


agenda

  • Não há eventos nos próximos dias.

newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas últimas notícias por email

conecte-se

Confira nossas atualizações nas redes sociais, e fique por dentro de tudo que acontece

twitter facebook