Itaberá - 16 de outubro de 2018
Previsão do Tempo: Rain

min 15°

max 24°

21% 0,05mm

Morre Prefeito de Itapetininga

Morreu hoje em São Paulo Prefeito de Itapetininga Luís Di Fiori
Destaques, nossa região, política

Olá! Esta notícia foi publicada a mais de 3 meses! O contéudo pode não refletir um cenário atualizado, estar defasado ou pode ter se tornado irrelevante. Boa leitura! :)


Por Ricardo Taxi - 12 de novembro de 2015 - 22:39

Morre Prefeito de Itapetininga

Morreu no começo da noite desta quinta-feira (12), o prefeito de Itapetininga (SP), Luís Di Fiori. Ele tinha 66 anos e lutava contra um câncer no pâncreas. Di Fiori estava internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP), desde o começo da semana.

Segundo a prefeitura, ele precisou passar por um procedimento nesta quinta-feira, mas não resistiu. Ainda não há informações sobre o horário e o local do velório.

“É com pesar que informamos oficialmente o falecimento do Prefeito de Itapetininga, Luís Antônio Di Fiori Fiores da Costa, aos 66 anos, por volta das 19h30, em São Paulo.”, informou a prefeitura em nota.

Trajetória
Luís Di Fiori assumiu a prefeitura de Itapetininga no dia 1º de janeiro de 2013. Ele concorreu ao cargo pelo PSDB e entre as principais propostas de campanha estavam a melhoria no setor da saúde e atrair grandes empresas para a região. Foi eleito com 36.994 votos, 48,29% do total de votos válidos.

Luís Di Fiori nasceu em Canavieiras, na Bahia. Ainda criança, aos 4 anos, veio com a família para São Paulo. Ele tinha 66 anos, era casado e teve quatro filhos. Formado em Direito, era empresário dos ramos de confecção, calçados, construção civil e empreendimentos. Em Itapetininga, era do dono do único shopping da cidade.

Fonte: G1

Comentar

Deixe seu comentário

Atenção!Não escreva comentários contendo apenas letras Maiúsculas.

Todos os comentário postados aqui são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
É reservado a nós apenas o direito de filtrá-los e moderá-los de acordo com nossos critérios.
Qualquer comentário com conteúdo discriminativo, com palavras ofensivas ou qualquer texto que seja julgado impróprio por nossos moderadores, serão automaticamente marcados como spam e não serão publicados.
A Ame Notícias incentiva a discussão de forma saudável e com respeito, se seu comentário não vier a ser aprovado e você discordar por algum motivo, sinta-se livre para entrar em contato conosco.

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados *

WordPress Anti-Spam by WP-SpamShield


últimos comentários

  • Não há comentários disponíveis

agenda

  • Não há eventos nos próximos dias.

newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas últimas notícias por email

conecte-se

Confira nossas atualizações nas redes sociais, e fique por dentro de tudo que acontece

twitter facebook