Itaberá - 12 de dezembro de 2018
Previsão do Tempo: Rain

min 16°

max 28°

27% 0,05mm

Mais de 500 atletas participam da corrida do Dia do Trabalho em Itapeva

Prova teve número recorde de inscritos, de acordo com a organização
Destaques, esportes

Olá! Esta notícia foi publicada a mais de 3 meses! O contéudo pode não refletir um cenário atualizado, estar defasado ou pode ter se tornado irrelevante. Boa leitura! :)


Por Ame Noticias - 2 de maio de 2016 - 09:19

Mais de 500 atletas participam da corrida do Dia do Trabalho em Itapeva

Mais de 500 atletas participaram neste domingo, 1º de maio, da quarta edição da Corrida de Rua em Itapeva, em comemoração ao Dia Internacional do Trabalho. Em clima de festa, corredores de várias idades completaram os 4.700 metros da prova e receberam medalhas pela participação.
Na classificação geral, o atleta Diego Santos Araújo chegou em primeiro lugar com o tempo 16 minutos e 05 segundos. A prova feminina foi vencida pela atleta Valéria Lara Waldemarim Germani, que completou o percurso com o tempo de 22 minutos e 17 segundos.

Diversas autoridades municipais participaram da entrega de troféus para os primeiros, segundos e terceiros colocados nas diversas modalidades. O vice-prefeito Geraldo Almeida representou o prefeito Roberto Comeron e elogiou a organização do evento, que este ano bateu recorde de inscritos. O presidente da Câmara Municipal, vereador Oziel Pires (PTB), também esteve presente, juntamente com os vereadores Junior Guari (PMDB), Toni do Cofesa (PSDB) e Preto do Bairro de Cima (PTB).

Segundo o secretário municipal de Esportes e Lazer, Rogério Vieira Galvão (Papita), a corrida já faz parte do calendário anual de eventos da Prefeitura, cuja primeira edição foi realizada em 2013. “A nossa expectativa é que a competição ocorra todos os anos, pois já é referência para atletas e várias cidades do interior do Estado”, destacou.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapeva

Comentar

Deixe seu comentário

Atenção!Não escreva comentários contendo apenas letras Maiúsculas.

Todos os comentário postados aqui são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
É reservado a nós apenas o direito de filtrá-los e moderá-los de acordo com nossos critérios.
Qualquer comentário com conteúdo discriminativo, com palavras ofensivas ou qualquer texto que seja julgado impróprio por nossos moderadores, serão automaticamente marcados como spam e não serão publicados.
A Ame Notícias incentiva a discussão de forma saudável e com respeito, se seu comentário não vier a ser aprovado e você discordar por algum motivo, sinta-se livre para entrar em contato conosco.

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados *

WordPress Anti-Spam by WP-SpamShield


últimos comentários

  • Não há comentários disponíveis

agenda

  • Não há eventos nos próximos dias.

newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas últimas notícias por email

conecte-se

Confira nossas atualizações nas redes sociais, e fique por dentro de tudo que acontece

twitter facebook