Itaberá - 18 de janeiro de 2018
Previsão do Tempo: Rain

min 19°

max 27°

46% 0,22mm

Justiça concede prisão domiciliar a ex-prefeito de Itaporanga preso por comprar pneus sem licitação

Pedro Ferraz estava foragido e acabou preso no sábado (1º) durante fiscalização da polícia; ele foi condenado a cinco anos de prisão no regime semiaberto.
policial

Olá! Esta notícia foi publicada a mais de 3 meses! O contéudo pode não refletir um cenário atualizado, estar defasado ou pode ter se tornado irrelevante. Boa leitura! :)


Por Ame Noticias - 6 de abril de 2017 - 09:40

Justiça concede prisão domiciliar a ex-prefeito de Itaporanga preso por comprar pneus sem licitação

O ex-prefeito de Itaporanga (SP) Pedro Ferraz, de 76 anos, que estava foragido e foi preso na madrugada de sábado (1) durante uma fiscalização da polícia, vai cumprir pena em regime domiciliar. Ferraz foi condenado pela compra de pneus para carros públicos sem licitação durante seu mandato em 2004.

O juiz responsável pelo caso aceitou a justificativa da defesa e concedeu a prisão domiciliar ao ex-prefeito. Na defesa, o advogado Marcelo Aith alegou que, além de seu cliente ter uma idade avançada, ele realiza tratamento fisioterapêutico e faz uso de medicamentos para tratar de síndrome do túnel do carpo e diabetes.

Segundo a decisão do juiz, ele vai ficar em regime domiciliar até conseguir uma vaga em uma colônia agrícola próxima à cidade.

Prisão

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário estava realizando um patrulhamento pela Rodovia Eduardo Saigh (SP-255) quando, no quilômetro 322, abordou o ex-prefeito.

Os policiais constataram que Ferraz estava foragido desde 22 de março deste ano e que foi condenado a cinco anos de prisão no regime semiaberto. Como o mandado de prisão estava em aberto, ele foi preso e encaminhado para a cadeia pública de Piraju (SP).

Pedro Ferraz foi prefeito de Itaporanga por três vezes. O primeiro mandato foi em 1977 a 1982. Ele foi eleito novamente em 1989 a 1992 e em 2001 a 2004, quando cometeu o ato infracional.

Fonte: G1

Comentar

Deixe seu comentário

Atenção!Não escreva comentários contendo apenas letras Maiúsculas.

Todos os comentário postados aqui são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
É reservado a nós apenas o direito de filtrá-los e moderá-los de acordo com nossos critérios.
Qualquer comentário com conteúdo discriminativo, com palavras ofensivas ou qualquer texto que seja julgado impróprio por nossos moderadores, serão automaticamente marcados como spam e não serão publicados.
A Ame Notícias incentiva a discussão de forma saudável e com respeito, se seu comentário não vier a ser aprovado e você discordar por algum motivo, sinta-se livre para entrar em contato conosco.

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados *

WordPress Anti-Spam by WP-SpamShield


agenda

  • Não há eventos nos próximos dias.

newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas últimas notícias por email

conecte-se

Confira nossas atualizações nas redes sociais, e fique por dentro de tudo que acontece

twitter facebook