Itaberá - 21 de maio de 2019
Previsão do Tempo: Rain

min 12°

max 24°

10% 0mm

Itaporanga inicia mais um Via Rápida Emprego

O prefeito Zé do Nute tem buscado diversos meios para ofertar programas de qualificação profissional para população de Itaporanga
nossa região, política, prefeitura

Olá! Esta notícia foi publicada a mais de 3 meses! O contéudo pode não refletir um cenário atualizado, estar defasado ou pode ter se tornado irrelevante. Boa leitura! :)


Por Ame Noticias - 22 de outubro de 2013 - 09:24

Itaporanga inicia mais um Via Rápida Emprego
Nesta segunda-feira (21/10) teve início o curso de Almoxarife e Estoquista, pelo programa do governo estadual Via Rápida Emprego, onde foram ofertadas 30 vagas para os inscritos no programa. O programa Via Rápida Emprego concede aos alunos participantes, Bolsa Auxílio de R$ 210,00, que variam de 1 a 3 bolsas de acordo com a duração do curso, para aqueles que não estejam recebendo o seguro desemprego e nenhum tipo de benefício da previdência, subsídio para o transporte de R$ 150,00 para locomoção dentro do município e lanche no intervalo das aulas. O Via Rápida Emprego é um programa do Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT), que oferece cursos básicos de qualificação profissional de acordo com as demandas regionais. O objetivo é capacitar gratuitamente a população que está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho ou que deseja ter seu próprio negócio. O prefeito Zé do Nute tem buscado diversos meios para ofertar programas de qualificação profissional para população de Itaporanga, procurando desta maneira inseri-los no mercado de trabalho e comentou:”procuramos através dos cursos levar conhecimento e capacitação profissional e também elevar a autoestima dos cidadãos”. Fonte: Prefeitura Municipal de Itaporanga

Comentar

Deixe seu comentário

Atenção!Não escreva comentários contendo apenas letras Maiúsculas.

Todos os comentário postados aqui são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
É reservado a nós apenas o direito de filtrá-los e moderá-los de acordo com nossos critérios.
Qualquer comentário com conteúdo discriminativo, com palavras ofensivas ou qualquer texto que seja julgado impróprio por nossos moderadores, serão automaticamente marcados como spam e não serão publicados.
A Ame Notícias incentiva a discussão de forma saudável e com respeito, se seu comentário não vier a ser aprovado e você discordar por algum motivo, sinta-se livre para entrar em contato conosco.

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados *

WordPress Anti-Spam by WP-SpamShield


últimos comentários

  • Não há comentários disponíveis

agenda

  • Não há eventos nos próximos dias.

newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas últimas notícias por email

conecte-se

Confira nossas atualizações nas redes sociais, e fique por dentro de tudo que acontece

twitter facebook