Itaberá - 19 de novembro de 2018
Previsão do Tempo: Rain

min 14°

max 19°

79% 0,19mm

Itapeva é campeã da VI Copa Vidrinho de Basquete

Na disputa do terceiro colocado a equipe de Buri, mais experiente acabou vencendo a equipe do Dream Team
Destaques, esportes

Olá! Esta notícia foi publicada a mais de 3 meses! O contéudo pode não refletir um cenário atualizado, estar defasado ou pode ter se tornado irrelevante. Boa leitura! :)


Por Ame Noticias - 20 de outubro de 2015 - 09:32

Itapeva é campeã da VI Copa Vidrinho de Basquete

A Copa Vidrinho é um dos eventos mais importantes da região e no último sábado ( 17) estavam programadas as partidas finais, que reuniu as equipes: Dream Team Itararé X Buri e Itapeva X Masters Itararé.

Na disputa do terceiro colocado a equipe de Buri, mais experiente acabou vencendo a equipe do Dream Team, que ficou na quarta colocação. Para o jogo de fundo estava programada a partida entre Os Cobras de Itapeva contra o Masters Itararé.

Infelizmente a equipe da casa (Itararé) não se apresentou com o número de atletas exigido e acabou cedendo o título a cidade de Itapeva (WO). A Coordenadoria de Esportes aproveita o momento para parabenizar as equipes da região que abrilhantaram o evento e mostraram um grande comprometimento para com a organização. Estiveram à frente da equipe de Buri, o Itarareense Marcos Corrêa e de Itapeva seu técnico Marco Techio.

A equipe técnica que trabalhou de uma forma muito competente foi: Marcelo Foohs Becker, Alessandro Patrick De Campos e Marlos Guarnieri Bodo (Arbitragem), Gedson Pedroti (Gerenciador De Placar Eletrônico), Luis Fernando Colturato (Imagens) e Danilo Augusto Vaz Tomageski, Antonio Carlos Lopes Da Silva, Jennifer Borba e Ana Cláudia Almeida (Apontadores e Cronometristas).

Fonte: Prefeitura Municipal de Itarare

Comentar

Deixe seu comentário

Atenção!Não escreva comentários contendo apenas letras Maiúsculas.

Todos os comentário postados aqui são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
É reservado a nós apenas o direito de filtrá-los e moderá-los de acordo com nossos critérios.
Qualquer comentário com conteúdo discriminativo, com palavras ofensivas ou qualquer texto que seja julgado impróprio por nossos moderadores, serão automaticamente marcados como spam e não serão publicados.
A Ame Notícias incentiva a discussão de forma saudável e com respeito, se seu comentário não vier a ser aprovado e você discordar por algum motivo, sinta-se livre para entrar em contato conosco.

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados *

WordPress Anti-Spam by WP-SpamShield


últimos comentários

  • Não há comentários disponíveis

agenda

  • Não há eventos nos próximos dias.

newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas últimas notícias por email

conecte-se

Confira nossas atualizações nas redes sociais, e fique por dentro de tudo que acontece

twitter facebook