Itaberá - 18 de junho de 2018
Previsão do Tempo: Clear Day

min 10°

max 19°

0% 0mm

Irmãos são presos em flagrante por tráfico de drogas em Itararé-sp

Dupla comercializava os entorpecentes na Vila Cruzeiro. Foram apreendidas pela polícia porções de maconha e cocaína.
policial

Olá! Esta notícia foi publicada a mais de 3 meses! O contéudo pode não refletir um cenário atualizado, estar defasado ou pode ter se tornado irrelevante. Boa leitura! :)


Por Ame Noticias - 20 de janeiro de 2017 - 09:09

Irmãos são presos em flagrante por tráfico de drogas em Itararé-sp

Dois irmãos, de 19 e 21 anos, foram presos em flagrante com porções de cocaína e tabletes de maconha, na noite desta quarta-feira (18), na rua Major Queiroz, Vila Cruzeiro, em Itararé (SP). A apreensão aconteceu após a Polícia Militar receber denuncias anônimas de que os jovens comercializavam os entorpecentes no local.

De acordo com a PM, uma equipe policial realizou patrulhamento pelo bairro, quando observou um rapaz com atitude suspeita. Ao ser abordado, os policiais encontraram três porções de cocaína embaladas em um plástico transparente. Indagado, ele confessou que a droga era para consumo próprio e indicou o endereço onde havia comprado.

Ainda de acordo com a polícia, os policiais foram até o local informado e lá encontraram os dois irmãos. Ao perceber a presença dos policiais, um deles tentou fugir da casa, mas foi detido. Com eles os militares encontraram porções de cocaína embaladas e R$ 365 em dinheiro.

Ainda de acordo com a polícia, dentro da residência os policiais encontraram o outro irmão com mais porções de cocaína, um caderno com diversas anotações de vendas dos entorpecentes, recibos e tabletes de maconha. Os dois, que já tinham passagem por tráfico, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e estão à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Comentar

Deixe seu comentário

Atenção!Não escreva comentários contendo apenas letras Maiúsculas.

Todos os comentário postados aqui são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
É reservado a nós apenas o direito de filtrá-los e moderá-los de acordo com nossos critérios.
Qualquer comentário com conteúdo discriminativo, com palavras ofensivas ou qualquer texto que seja julgado impróprio por nossos moderadores, serão automaticamente marcados como spam e não serão publicados.
A Ame Notícias incentiva a discussão de forma saudável e com respeito, se seu comentário não vier a ser aprovado e você discordar por algum motivo, sinta-se livre para entrar em contato conosco.

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados *

WordPress Anti-Spam by WP-SpamShield


agenda

  • Não há eventos nos próximos dias.

newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas últimas notícias por email

conecte-se

Confira nossas atualizações nas redes sociais, e fique por dentro de tudo que acontece

twitter facebook