Itaberá - 21 de maio de 2019
Previsão do Tempo: Rain

min 12°

max 24°

10% 0mm

Homem tenta se jogar da torre de telefonia celular em Itaberá (SP)

Segundo relatos Wandinho passou a manhã inteira dizendo que subiria até o ponto máximo da torre e se jogaria
Destaques, policial

Olá! Esta notícia foi publicada a mais de 3 meses! O contéudo pode não refletir um cenário atualizado, estar defasado ou pode ter se tornado irrelevante. Boa leitura! :)


Por Ame Noticias - 19 de agosto de 2013 - 23:52

Homem tenta se jogar da torre de telefonia celular em Itaberá (SP)
O homem identificado pelo nome de Wanderlei mais conhecido por Wandinho taquarisul de 27 anos, subiu em uma torre de telefonia celular, que fica em  uma das principais ruas do  centro de Itaberá na rua Josephina Silva Mello. Na tarde desta segunda-feira dia (19), onde chama a atenção de quem passa pelo centro por volta das 16:45 hrs, seu gritos de ” vou pular ” eram ouvidos de longe e a cada grito se tornava mais desesperador para quem assistia a cena. A policia militar local foi acionada e em poucos minutos várias viaturas chegaram e montaram cordões de isolamento, para que não houvesse incidentes já que a multidão ia aumentando a cada minuto. Com a chegada do corpo de bombeiros de Itapeva por volta das 18:25 hrs  foi iniciado a subida de 78 m de altura. Wandinho estava entre 3 hastes no ponto máximo da torre e se negava a negociar com os bombeiros, a negociação durou quase 1 hora e Com muita insistência, os negociadores do corpo de bombeiros conseguiram fazer com que  desistisse de se jogar, ” wandinho” foi envolvido por um cinto de segurança e amarrado entre os degraus da escada onde descia com o apoio de dois homens do corpo de bombeiros, que levaram mais de 20 minutos para que Wanderlei chegasse com segurança a ambulância que ali esperava para leva-lo a Santa casa de Itaberá, onde médicos e enfermeiras esperavam para o tratamento. Segundo as informações do senhor “João S.C”, Wanderlei já avia tentado subir um dia antes nesta mesma torre, já que não tem cerca elétrica, câmeras de vigilância ou segurança no local. Segundo relatos Wandinho passou a manhã inteira dizendo que subiria até o ponto máximo da torre e se jogaria, mas devido ao seu problema psicológico ninguém acreditou.         Fonte: Ame Noticias

Comentar

Deixe seu comentário

Atenção!Não escreva comentários contendo apenas letras Maiúsculas.

Todos os comentário postados aqui são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
É reservado a nós apenas o direito de filtrá-los e moderá-los de acordo com nossos critérios.
Qualquer comentário com conteúdo discriminativo, com palavras ofensivas ou qualquer texto que seja julgado impróprio por nossos moderadores, serão automaticamente marcados como spam e não serão publicados.
A Ame Notícias incentiva a discussão de forma saudável e com respeito, se seu comentário não vier a ser aprovado e você discordar por algum motivo, sinta-se livre para entrar em contato conosco.

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados *

WordPress Anti-Spam by WP-SpamShield


últimos comentários

  • Não há comentários disponíveis

agenda

  • Não há eventos nos próximos dias.

newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas últimas notícias por email

conecte-se

Confira nossas atualizações nas redes sociais, e fique por dentro de tudo que acontece

twitter facebook