Itaberá - 21 de maio de 2019
Previsão do Tempo: Rain

min 12°

max 24°

10% 0mm

Homem que matou enteado se apresenta à polícia e confessa crime

Padrasto da vítima alegou legítima defesa, diz delegado Osmar Filho. Jovem morreu ao tentar defender a mãe durante briga em Avaré.
policial

Olá! Esta notícia foi publicada a mais de 3 meses! O contéudo pode não refletir um cenário atualizado, estar defasado ou pode ter se tornado irrelevante. Boa leitura! :)


Por Ame Noticias - 4 de agosto de 2016 - 10:15

Homem que matou enteado se apresenta à polícia e confessa crime
Thiago Hoshina, de 29 anos, foi morto ao tentar defender a mãe (Foto: Reprodução/Facebook)
O padrastro do jovem de 29 anos, que foi morto a facadas após defender sua mãe durante uma briga familiar, em Avaré (SP), se apresentou no 1º Distrito Policial na tarde desta quarta-feira (3) e confessou que matou o enteado por legítima defesa. De acordo com a polícia, Thiago Haruo Hoshina foi até a casa de sua mãe para defendê-la durante uma briga com o padrasto, de 40 anos, na noite de terça-feira (2). Durante a discussão, ele acabou sendo esfaqueado e morreu no local.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Osmar Filho, o padrasto alegou que entrou em luta corporal com o jovem e, durante a discussão, o esfaqueou.
“Ele veio até a delegacia acompanhado de um advogado. Em depoimento, alegou que foi agredido pela vítima e que acabou o esfaqueando por legítima defesa. Indagamos sobre a faca e ele disse que jogou fora”, afirma. Ainda segundo o delegado, a prisão temporária de 30 dias foi expedida pela Justiça. “O boletim de ocorrêcia foi registrado como homicídio. Ele será recolhido para a cadeia pública de Piraju até o inquérito policial ser concluído”, afirma. Crime O  caso aconteceu na Vila Marins 2, segundo a Polícia Militar. A mãe da vítima, de 57 anos, informou aos policiais que se envolveu em uma discussão com o marido e chamou seu filho, que morava em outra casa, para defendê-la. O filho foi até a casa do casal, tentou apartar a briga entre os dois, mas foi esfaqueado pelo padrasto. Em seguida, o suspeito fugiu com a faca. Fonte: G1

Comentar

Deixe seu comentário

Atenção!Não escreva comentários contendo apenas letras Maiúsculas.

Todos os comentário postados aqui são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
É reservado a nós apenas o direito de filtrá-los e moderá-los de acordo com nossos critérios.
Qualquer comentário com conteúdo discriminativo, com palavras ofensivas ou qualquer texto que seja julgado impróprio por nossos moderadores, serão automaticamente marcados como spam e não serão publicados.
A Ame Notícias incentiva a discussão de forma saudável e com respeito, se seu comentário não vier a ser aprovado e você discordar por algum motivo, sinta-se livre para entrar em contato conosco.

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados *

WordPress Anti-Spam by WP-SpamShield


últimos comentários

  • Não há comentários disponíveis

agenda

  • Não há eventos nos próximos dias.

newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas últimas notícias por email

conecte-se

Confira nossas atualizações nas redes sociais, e fique por dentro de tudo que acontece

twitter facebook