Itaberá - 22 de janeiro de 2018
Previsão do Tempo: Rain

min 18°

max 28°

63% 0,45mm

Greve de servidores acaba depois de acordo em Campina do Monte Alegre-SP

Paralisação dos funcionários municipais teve início em 13 de junho. Classe reivindicava reajuste salarial e alteração no vale alimentação.
nossa região, prefeitura

Olá! Esta notícia foi publicada a mais de 3 meses! O contéudo pode não refletir um cenário atualizado, estar defasado ou pode ter se tornado irrelevante. Boa leitura! :)


Por Ame Noticias - 27 de junho de 2016 - 10:45

Greve de servidores acaba depois de acordo em Campina do Monte Alegre-SP
Funcionários estavam em greve há 14 dias na cidade (Foto: Reprodução/ TV TEM)

Após 14 dias, os funcionários municipais de Campina do Monte Alegre (SP) entraram em acordo com a prefeitura e voltaram ao trabalho nesta segunda-feira (27). Os servidores estavam em greve desde 13 de junho. A classe reivindicava reajuste salarial e alteração no valor do vale alimentação pago pelo Executivo.

De acordo com o Sindicato, ficou acertado com a administração municipal o aumento no valor do cartão alimentação para R$ 300 a partir de 10 de julho. O reajuste nos salários serão feitos nos próximos meses após nova reunião.

Entenda o caso
A greve dos servidores municipais se iniciou em 13 de junho e os órgãos públicos do funcionalismo atendiam a população com apenas 30% do quadro total. O pedido dos funcionários era por reajuste salarial e alteração no valor do vale alimentação.

Sem acordo, o prefeito Carlos Eduardo Vieira (PV) chegou a afirmar que não poderia atender a categoria por questões de legalidade. Segundo o líder do Executivo, o motivo seria a queda na arrecadação do município, o que impediria a realização dos pedidos e promoveria cortes no futuro.

Fonte: G1

Comentar

Deixe seu comentário

Atenção!Não escreva comentários contendo apenas letras Maiúsculas.

Todos os comentário postados aqui são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
É reservado a nós apenas o direito de filtrá-los e moderá-los de acordo com nossos critérios.
Qualquer comentário com conteúdo discriminativo, com palavras ofensivas ou qualquer texto que seja julgado impróprio por nossos moderadores, serão automaticamente marcados como spam e não serão publicados.
A Ame Notícias incentiva a discussão de forma saudável e com respeito, se seu comentário não vier a ser aprovado e você discordar por algum motivo, sinta-se livre para entrar em contato conosco.

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados *

WordPress Anti-Spam by WP-SpamShield


agenda

  • Não há eventos nos próximos dias.

newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas últimas notícias por email

conecte-se

Confira nossas atualizações nas redes sociais, e fique por dentro de tudo que acontece

twitter facebook