Itaberá - 15 de agosto de 2018
Previsão do Tempo: Clear Day

min

max 22°

0% 0mm

Geraldo Alckmin atende pedido de Cristina Ghizzi e Via Paulo Ferreira é recapeada

O investimento do Estado é de aproximadamente R$ 500 mil e cobrirá cerca de 1.200 metros de asfalto.
prefeitura

Olá! Esta notícia foi publicada a mais de 3 meses! O contéudo pode não refletir um cenário atualizado, estar defasado ou pode ter se tornado irrelevante. Boa leitura! :)


Por Ame Noticias - 24 de junho de 2016 - 14:53

Geraldo Alckmin atende pedido de Cristina Ghizzi e Via Paulo Ferreira é recapeada

Atendendo a um pedido especial da prefeita Cristina Ghizzi, o governo do Estado de São Paulo autorizou o recapeamento da Via Paulo Ferreira, principal acesso à entrada e saída de Itararé ao Paraná.

Nesta semana o DER – Departamento Estadual de Estradas e Rodagem iniciou as obras que irão recuperar a pavimentação asfáltica, do Portal de Entrada até o início do Cemitério Municipal.

Segundo a Secretaria Municipal de Administração o investimento do Estado é de aproximadamente R$ 500 mil e cobrirá cerca de 1.200 metros de asfalto.
O recape do local foi solicitado pessoalmente pela chefe do executivo ao governador Geraldo Alckmin durante visita à Itararé no dia 23 de janeiro de 2015, quando foi inaugurada a duplicação de três quilômetros da SP 258 – Rodovia Francisco Alves Negrão.

Recursos Próprios
Antecipando as obras do DER, Cristina Ghizzi determinou que um trabalho de revitalização fosse iniciado na Via Paulo Ferreira. Há cerca de 30 dias, com recursos próprios da administração pública, a Secretaria de Serviços Municipais executou a terraplanagem do barranco, que fica às margens da Vila Novo Horizonte, abriu uma rua, que facilita o acesso dos moradores ao bairro, e implantou 130 metros de canaletas e 100 metros de tubulação para escoamento e drenagem de água pluvial.

A Prefeitura também fará o plantio de grama próximo ao Portal e ainda instalará postes de iluminação da rotatória de entrada até o Museu Histórico Municipal Camillo de Mello Pimentel.

A iniciativa, além de contribuir com o embelezamento da entrada de Itararé, ainda proporcionará uma maior segurança para a população.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itararé

Comentar

Deixe seu comentário

Atenção!Não escreva comentários contendo apenas letras Maiúsculas.

Todos os comentário postados aqui são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
É reservado a nós apenas o direito de filtrá-los e moderá-los de acordo com nossos critérios.
Qualquer comentário com conteúdo discriminativo, com palavras ofensivas ou qualquer texto que seja julgado impróprio por nossos moderadores, serão automaticamente marcados como spam e não serão publicados.
A Ame Notícias incentiva a discussão de forma saudável e com respeito, se seu comentário não vier a ser aprovado e você discordar por algum motivo, sinta-se livre para entrar em contato conosco.

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados *

WordPress Anti-Spam by WP-SpamShield


últimos comentários

  • Não há comentários disponíveis

agenda

  • Não há eventos nos próximos dias.

newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas últimas notícias por email

conecte-se

Confira nossas atualizações nas redes sociais, e fique por dentro de tudo que acontece

twitter facebook