Itaberá - 14 de dezembro de 2018
Previsão do Tempo: Rain

min 18°

max 29°

43% 0,12mm

Fazenda Cachoeira de Itaberá(SP), modelo na América Latina

Os mais de 10 técnicos visitaram várias fazendas do Estado de São Paulo
agronegócio, Destaques, Internacional

Olá! Esta notícia foi publicada a mais de 3 meses! O contéudo pode não refletir um cenário atualizado, estar defasado ou pode ter se tornado irrelevante. Boa leitura! :)


Por Ame Noticias - 6 de março de 2015 - 13:10

Fazenda Cachoeira de Itaberá(SP), modelo na América Latina

Nesta quinta-feira dia  05(03) a Fazenda Cachoeira  recebeu a visita de uma comitiva sul americana  de técnicos de países vizinhos que vieram ao Brasil em busca de informações sobre a pecuária da região de Itaberá.

Estes técnicos puderam ver na Fazenda  uma pecuária sustentável  de manejo  racional, manejo de reprodução, produção de silagem em Pivot central ,IATF , dados de estação de monta e  outras técnicas contemporâneas.

A Fazenda Cachoeira de Itaberá já é reconhecida hoje em nível nacional e  também em outros países vizinhos como pecuária moderna, produzindo carne de qualidade  baseada numa pecuária ecologicamente correta , economicamente viável e culturalmente aceita.

Para a veterinária Stephanie, a importância deste treinamento é melhorar no manejo, conhecer o dia dia dos técnicos da Fazenda Cachoeira e aprender com eles a melhor na parte operacional.

O Gerente Técnico Comercial Senhor Rubens Pinheiro, ressaltou a qualidade de produtividade da Fazenda que tem excelente resultados, por isso foi feita está visita técnica com profissionais de outros Países como Guatemala, México, Argentina, Uruguay, Paraguay, Costa Rica e Venezuela, a Fazenda Cachoeira serve de referencia e valeu apena está visita.

Os mais de 10 técnicos visitaram várias fazendas do Estado de São Paulo e em seu roteiro tem como encerramento uma visita técnica na Fazenda Cachoeira na cidade de Piracicaba(SP).

 


Comentar

Deixe seu comentário

Atenção!Não escreva comentários contendo apenas letras Maiúsculas.

Todos os comentário postados aqui são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
É reservado a nós apenas o direito de filtrá-los e moderá-los de acordo com nossos critérios.
Qualquer comentário com conteúdo discriminativo, com palavras ofensivas ou qualquer texto que seja julgado impróprio por nossos moderadores, serão automaticamente marcados como spam e não serão publicados.
A Ame Notícias incentiva a discussão de forma saudável e com respeito, se seu comentário não vier a ser aprovado e você discordar por algum motivo, sinta-se livre para entrar em contato conosco.

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados *

WordPress Anti-Spam by WP-SpamShield


últimos comentários

  • Não há comentários disponíveis

agenda

  • Não há eventos nos próximos dias.

newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas últimas notícias por email

conecte-se

Confira nossas atualizações nas redes sociais, e fique por dentro de tudo que acontece

twitter facebook