Itaberá - 14 de agosto de 2018
Previsão do Tempo: Clear Day

min

max 22°

0% 0mm

Equipe feminina de Itaberá conquista título em Itapeva.

O evento é a mais importante para os jovens atletas
Destaques, esportes, nossa região

Olá! Esta notícia foi publicada a mais de 3 meses! O contéudo pode não refletir um cenário atualizado, estar defasado ou pode ter se tornado irrelevante. Boa leitura! :)


Por Ame Noticias - 21 de outubro de 2013 - 14:16

Equipe feminina de Itaberá conquista título em Itapeva.

A equipe feminina de futebol de Itaberá, categoria sub 17, comandada pelo técnico Gersinho, conquistou no último domingo (20/10) na cidade de Itapeva, o título de campeã do Campeonato Estadual de Futebol 2013/fase Sub-Regional, ao vencer o time de Bom Sucesso de Itararé por 01×00.

O evento é a mais importante para os jovens atletas, pois além de possibilitar partidas na grande capital, promove o intercambio social e o desenvolvimento esportivo, através da prática do futebol. O Campeonato é dividido em três fases: fase Sub Regional e Capital; Regional e Capital e Final Estadual. Nos próximos dias iniciam as inscrições da fase 2( Regional e Capital) e o técnico Gersinho busca agora reforçar a equipe para grandes duelos, já que a equipe conquistou o título com um número baixo de atletas, apenas 11 jogadoras.

No sábado (19/10), os garotos da categoria sub 15 masculina, comandada pelo técnico Everton (Gibeira), buscavam uma vaga na final da competição contra Apiaí, mas não conseguiram passar pelo seu adversário, sendo derrotado pelo placar de 02×00. Apesar da derrota, a equipe estava invicta na competição e tinha a melhor campanha no Campeonato Estadual. A Secretaria de Educação e Esportes de Itaberá e Coordenadoria de esportes agradecem a todos os atletas e técnicos que estiveram envolvidos nos jogos, pois representaram bem a cidade nos grandes eventos.

GetAttachment

Fonte: Secretária Municipal de Educação de Itaberá

Comentar

Deixe seu comentário

Atenção!Não escreva comentários contendo apenas letras Maiúsculas.

Todos os comentário postados aqui são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
É reservado a nós apenas o direito de filtrá-los e moderá-los de acordo com nossos critérios.
Qualquer comentário com conteúdo discriminativo, com palavras ofensivas ou qualquer texto que seja julgado impróprio por nossos moderadores, serão automaticamente marcados como spam e não serão publicados.
A Ame Notícias incentiva a discussão de forma saudável e com respeito, se seu comentário não vier a ser aprovado e você discordar por algum motivo, sinta-se livre para entrar em contato conosco.

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados *

WordPress Anti-Spam by WP-SpamShield


últimos comentários

  • Não há comentários disponíveis

agenda

  • Não há eventos nos próximos dias.

newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas últimas notícias por email

conecte-se

Confira nossas atualizações nas redes sociais, e fique por dentro de tudo que acontece

twitter facebook