Itaberá - 15 de dezembro de 2017
Previsão do Tempo: Rain

min 17°

max 29°

15% 0,01mm

Dupla rouba dinheiro de pagamento de funcionários da prefeitura

Criminosos invadiram Centro de Convenções e roubaram R$ 27 mil. Novo pagamento será feito sexta-feira (10), diz secretário de Capão Bonito.
prefeitura

Olá! Esta notícia foi publicada a mais de 3 meses! O contéudo pode não refletir um cenário atualizado, estar defasado ou pode ter se tornado irrelevante. Boa leitura! :)


Por Ame Noticias - 9 de março de 2017 - 09:24

Dupla rouba dinheiro de pagamento de funcionários da prefeitura

Dois homens armados roubaram R$ 27 mil que seriam destinados para o pagamento dos salários de cerca de 150 funcionários terceirizados da Prefeitura de Capão Bonito (SP), na segunda-feira (7).

De acordo com a Polícia Civil, o pagamento estava sendo realizado no Centro de Convenções da Prefeitura, quando os criminosos invadiram e renderam os funcionários que trabalham no projeto “Frente de Trabalho”. Eles roubaram o dinheiro e fugiram em seguida.

Segundo o secretário de Assistência Social Erivaldo, os funcionários que não receberam não serão prejudicados. “Em reunião foi decidido que o pagamento para aqueles que não receberam será realizado nesta sexta-feira (10). Estamos em conjunto com a Polícia Militar escolhendo um lugar que possa garantir a segurança para realizarmos os pagamentos”, afirma.

Ainda segundo o secretário, o projeto “Frente de Trabalho” é um projeto emergencial desenvolvido pelo município para que desempregados realizem serviços para a prefeitura e recebam uma bonificação. Além disso, informou que o pagamento era realizado na prefeitura e este ano mudou para o Centro de Convenções.

“Mudamos para o Centro de Convenções por ser maior e para garantir a comodidade dos funcionários. O pagamento é feito em espécie por causa da burocracia e taxas cobradas pelas agências bancárias”, explica.

Ainda segundo a polícia, a ocorrência foi registrada na delegacia e até o momento ninguém foi preso. Um inquérito foi aberto e o caso será investigado.

Fonte: G1

Comentar

Deixe seu comentário

Atenção!Não escreva comentários contendo apenas letras Maiúsculas.

Todos os comentário postados aqui são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
É reservado a nós apenas o direito de filtrá-los e moderá-los de acordo com nossos critérios.
Qualquer comentário com conteúdo discriminativo, com palavras ofensivas ou qualquer texto que seja julgado impróprio por nossos moderadores, serão automaticamente marcados como spam e não serão publicados.
A Ame Notícias incentiva a discussão de forma saudável e com respeito, se seu comentário não vier a ser aprovado e você discordar por algum motivo, sinta-se livre para entrar em contato conosco.

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados *

WordPress Anti-Spam by WP-SpamShield


agenda

  • Não há eventos nos próximos dias.

newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas últimas notícias por email

conecte-se

Confira nossas atualizações nas redes sociais, e fique por dentro de tudo que acontece

twitter facebook