Itaberá - 21 de novembro de 2018
Previsão do Tempo: Rain

min 12°

max 24°

0% 0mm

Domingão Cultural ofereceu ontem dia 05 de Agosto palestra com fonoaudióloga aos seus participantes

Fonoaudióloga Andréia Freitas Gomes ministrou a palestra
diversão, diversos, educação, saúde

Olá! Esta notícia foi publicada a mais de 3 meses! O contéudo pode não refletir um cenário atualizado, estar defasado ou pode ter se tornado irrelevante. Boa leitura! :)


Por Ricardo Rodrigues - 6 de agosto de 2018 - 11:06

Domingão Cultural ofereceu ontem dia 05 de Agosto palestra com fonoaudióloga aos seus participantes

Fonoaudióloga Andréia Freitas Gomes ministrou a palestra

Ontem dia 05 de Agosto  de 2018 os participantes mais frequentes do Programa Domingão Cultural da Prefeitura de Itaberá puderam contar com uma aula de como cuidar de forma adequada das suas vozes.

Em uma ação da Secretária de Educação e da organização do Programa Domingão Cultural a palestrante Andréia Freitas Gomes pode auxiliar os artistas para que eles soubessem um pouco mais da forma correta de cuidar de um dos seus instrumentos de trabalho mais importante à voz de cada um.

Andreia (Fono) Ladeada pelos participantes

Andreia disse a reportagem: “Hoje pude ter o privilégio de conversar com alguns cantores do domingão cultural, e mais alguns convidados presentes sobre nossa voz… a importância de manter uma boa qualidade vocal. Ter educação e higiene de voz…. só sentimos falta dela, quando há perdemos,  ou quando ocorre alguma falha, a voz é um dos nossos meios de comunicação e material de trabalho para muitas pessoas. Vamos aprender a cuidar do que nos é tão precioso, consegui passar uma sequência básica de aquecimento e desaquecimento vocal, que será muito útil para nossos cantores..com o tempo vou dando mais dicas, aqueles que seguirem minhas dicas vão perceber como fica mais fácil cantar.  Aqueles que hoje não ouviram nossa pequena palestra percebeu que não consegue manter algumas notas. Sente dor quando está cantando porque está forçando demais, esses são como diz a nossa história inicial da palestra o galo garnizé, não ouvem ninguém, espero ter ajudado um pouco”. Andréia agradeceu ainda ao coordenador do Projeto Wagner Negão pelo convite.

Wagner também fez questão de agradecer a Secretaria de Educação e o Prefeito pelo apoio ao Projeto Domingão Cultural.

Fonte: Wagner Negão

Comentar

Deixe seu comentário

Atenção!Não escreva comentários contendo apenas letras Maiúsculas.

Todos os comentário postados aqui são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
É reservado a nós apenas o direito de filtrá-los e moderá-los de acordo com nossos critérios.
Qualquer comentário com conteúdo discriminativo, com palavras ofensivas ou qualquer texto que seja julgado impróprio por nossos moderadores, serão automaticamente marcados como spam e não serão publicados.
A Ame Notícias incentiva a discussão de forma saudável e com respeito, se seu comentário não vier a ser aprovado e você discordar por algum motivo, sinta-se livre para entrar em contato conosco.

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados *

WordPress Anti-Spam by WP-SpamShield


últimos comentários

  • Não há comentários disponíveis

agenda

  • Não há eventos nos próximos dias.

newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas últimas notícias por email

conecte-se

Confira nossas atualizações nas redes sociais, e fique por dentro de tudo que acontece

twitter facebook