Itaberá - 18 de julho de 2018
Previsão do Tempo: Clear Day

min 12°

max 25°

0% 0mm

Cuidados com cabelos quimicamente tratados

Resultados bons e seu cabelo voltará a ser saudável
mulher

Olá! Esta notícia foi publicada a mais de 3 meses! O contéudo pode não refletir um cenário atualizado, estar defasado ou pode ter se tornado irrelevante. Boa leitura! :)


Por Ame Noticias - 1 de agosto de 2013 - 11:16

Cuidados com cabelos quimicamente tratados

A indústria da moda está cada dia que passa tomando conta do mundo, não somente nas roupas estilosas, mas não é só no modo de se vestir que as mulheres seguem tendências.
Cortes e cores de cabelo também são grandes ditadores no mundo fashion, basta aparecer uma atriz ou modelo com um corte de cabelo novo que os salões lotam de clientes querendo copiar o novo modelo. Isso acontece com as químicas também, hoje o que virou sonho de consumo da maioria das brasileiras é o cabelo liso, e como nem todas nascem com as madeixas lisinhas é preciso recorrer a procedimentos químicos, claro que depois do resultado você vai achar que está faltando alguma coisa, e decidi fazer umas luzes para realçar a beleza do cabelo.

Depois de um tempo você vê que o cabelo já não é mais o mesmo, e tudo o que você faz ele já não responde como antes. Está áspero e com aspecto de espigado, o que fazer?
Hoje a maioria dos salões disponibiliza tratamentos intensivos para cabelos com química, seja ela uma simples coloração até uma escova definitiva. Você irá precisar da ajuda de um profissional para poder começar a tratar os fios do cabelo danificado. Depois disso se quiser poderá continuar o tratamento em casa, isso se o seu cabelo não estiver muito judiado, se o seu caso for esse, o melhor a fazer é mesmo um tratamento em um lugar especializado, você irá gastar um pouco mais, mas terá resultados bons e seu cabelo voltará a ser saudável.
Para quem não está com o cabelo danificado, mas utiliza produtos químicos nos fios, o interessante é usar produtos indicados para o seu tipo de cabelo (quimicamente tratados). Nas perfumarias existem bons produtos disponíveis para quem não é profissional. Usando um bom shampoo e um bom condicionador já é um bom caminho. Faça uma hidratação com produtos específicos para o seu cabelo a cada 15 dias, isso irá ajudar a devolver a água aos fios e ele irá ficar cada vez mais com aspecto natural e brilhante.


Comentar

Deixe seu comentário

Atenção!Não escreva comentários contendo apenas letras Maiúsculas.

Todos os comentário postados aqui são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
É reservado a nós apenas o direito de filtrá-los e moderá-los de acordo com nossos critérios.
Qualquer comentário com conteúdo discriminativo, com palavras ofensivas ou qualquer texto que seja julgado impróprio por nossos moderadores, serão automaticamente marcados como spam e não serão publicados.
A Ame Notícias incentiva a discussão de forma saudável e com respeito, se seu comentário não vier a ser aprovado e você discordar por algum motivo, sinta-se livre para entrar em contato conosco.

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados *

WordPress Anti-Spam by WP-SpamShield


agenda

  • Não há eventos nos próximos dias.

newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas últimas notícias por email

conecte-se

Confira nossas atualizações nas redes sociais, e fique por dentro de tudo que acontece

twitter facebook