Itaberá - 20 de agosto de 2018
Previsão do Tempo: Rain

min 10°

max 24°

0% 0mm

Construção das moradias do Bairro de Cima entra na fase de acabamento

O prefeito Roberto Comeron explica que investir em moradias é proporcionar mais qualidade de vida para os que mais precisam.
prefeitura

Olá! Esta notícia foi publicada a mais de 3 meses! O contéudo pode não refletir um cenário atualizado, estar defasado ou pode ter se tornado irrelevante. Boa leitura! :)


Por Ame Noticias - 20 de maio de 2016 - 11:03

Construção das moradias do Bairro de Cima entra na fase de acabamento

As casas do Conjunto Habitacional Morada do Bosque, no Bairro de Cima, já estão em fase de finalização. Recentemente os imóveis começaram a ser pintados e muitas unidades habitacionais já exibem o novo colorido que irá embelezar o local. As cores escolhidas são padrão do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal. E não é só o colorido que está mudando para melhor o local, a via em frente ao Conjunto Habitacional está sendo toda revitalizada e já conta com faixas adicionais e retorno para veículos.

Para o prefeito Roberto Comeron é de suma importância que os contemplados com as casas do Conjunto Habitacional Morada do Bosque, assim como todos os cidadãos de Itapeva, desfrutem de uma vida com dignidade e segurança. “Todo o projeto do Conjunto Habitacional Morada do Bosque foi desenvolvido visando a qualidade de vida dos moradores. Não poupamos esforços para proporcionar uma vida mais digna a todos”, destaca o prefeito.

As casas do Conjunto Habitacional Morada do Bosque devem ser entregues ainda este ano. Com esta iniciativa da Prefeitura de Itapeva em parceria com o Governo Federal, mais de mil famílias de baixa renda poderão desfrutar de moradias digas e seguras. O prefeito Roberto Comeron explica que investir em moradias é proporcionar mais qualidade de vida para os que mais precisam. “Sem a ajuda do poder público é muito difícil uma família de baixa renda conseguir viver em uma casa própria com dignidade e segurança. Por isso, trabalhamos para que todos os moradores de Itapeva tenham esta mesma oportunidade”, explica o prefeito.

img_2

Fonte: Prefeitura Municipal Itapeva

Comentar

Deixe seu comentário

Atenção!Não escreva comentários contendo apenas letras Maiúsculas.

Todos os comentário postados aqui são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
É reservado a nós apenas o direito de filtrá-los e moderá-los de acordo com nossos critérios.
Qualquer comentário com conteúdo discriminativo, com palavras ofensivas ou qualquer texto que seja julgado impróprio por nossos moderadores, serão automaticamente marcados como spam e não serão publicados.
A Ame Notícias incentiva a discussão de forma saudável e com respeito, se seu comentário não vier a ser aprovado e você discordar por algum motivo, sinta-se livre para entrar em contato conosco.

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados *

WordPress Anti-Spam by WP-SpamShield


últimos comentários

  • Não há comentários disponíveis

agenda

  • Não há eventos nos próximos dias.

newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas últimas notícias por email

conecte-se

Confira nossas atualizações nas redes sociais, e fique por dentro de tudo que acontece

twitter facebook