Itaberá - 18 de setembro de 2019
Previsão do Tempo: Rain

min 17°

max 31°

16% 0,01mm

Conselho Tutelar recebe veículo para auxiliar nos serviços realizados pelo órgão

O veículo faz parte do Kit Conselho Tutelar do Governo Federal
nossa região, prefeitura

Olá! Esta notícia foi publicada a mais de 3 meses! O contéudo pode não refletir um cenário atualizado, estar defasado ou pode ter se tornado irrelevante. Boa leitura! :)


Por Ame Noticias - 17 de julho de 2014 - 10:42

Conselho Tutelar recebe veículo para auxiliar nos serviços realizados pelo órgão
O Conselho Tutelar de Itapeva recebeu nesta quarta-feira (16) um veículo para auxiliar o trabalho do órgão nos atendimentos que os conselheiros realizam no dia a dia. O veículo faz parte do Kit Conselho Tutelar do Governo Federal e foi adquirido após uma solicitação do vereador Dr. Pedro Correa (Sdd) ao deputado federal João Dado (Sdd) que através de emenda parlamentar determinou o encaminhamento do Kit para o município. O kit é composto por cinco computadores, uma geladeira, um bebedouro de água, uma impressora multi funcional e 1 veículo zero km. Segundo o Conselho Tutelar a vinda desse outro carro é de grande valia para a população infanto juvenil de Itapeva, tendo em vista o número de atendimentos realizados, inclusive na zona rural. O conselheiro Marinho Nishiyama a vinda deste veículo vai proporcionar um melhor atendimento do Conselho Tutelar. “Graças a esse novo veículo, agora será possível a realização de atendimentos simultâneos e maior agilidade nos atendimentos quando o outro veículo estiver empenhado, o Conselho Tutelar aproveita a oportunidade para agradecer ao Vereador Drº Pedro Correa pelo auxílio prestado na conquista desse novo veículo”, disse. O prefeito de Itapeva, Roberto Comeron (PMDB), o vereador Dr. Pedro Correa fizeram a entrega do kit aos conselheiros. foto: Josoel Borges Fonte: Itapeva Times

Comentar

Deixe seu comentário

Atenção!Não escreva comentários contendo apenas letras Maiúsculas.

Todos os comentário postados aqui são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
É reservado a nós apenas o direito de filtrá-los e moderá-los de acordo com nossos critérios.
Qualquer comentário com conteúdo discriminativo, com palavras ofensivas ou qualquer texto que seja julgado impróprio por nossos moderadores, serão automaticamente marcados como spam e não serão publicados.
A Ame Notícias incentiva a discussão de forma saudável e com respeito, se seu comentário não vier a ser aprovado e você discordar por algum motivo, sinta-se livre para entrar em contato conosco.

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados *

WordPress Anti-Spam by WP-SpamShield


últimos comentários

  • Não há comentários disponíveis

agenda

  • Não há eventos nos próximos dias.

newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas últimas notícias por email

conecte-se

Confira nossas atualizações nas redes sociais, e fique por dentro de tudo que acontece

twitter facebook