Itaberá - 21 de setembro de 2018
Previsão do Tempo: Clear Day

min 14°

max 25°

9% 0,04mm

Cidade de Buri vira assunto nacional com pedido de casamento na festa do Peão de Barretos em show de Shania Twain

Cidade de Buri vira assunto nacional com pedido de casamento na festa do Peão de Barretos em show de Shania Twain
Destaques, diversão, Famosos, nossa região


Por Ricardo Táxi - 22 de agosto de 2018 - 17:22

Cidade de Buri vira assunto nacional com pedido de casamento na festa do Peão de Barretos em show de Shania Twain

Professor de 24 anos conseguiu subir no palco da cantora e pedir namorado em casamento na Festa do Peão de Barretos. Quase 100 mil pessoas estavam no local, número cinco vezes maior do que o de habitantes da cidade do casal.

 

Aletra da música “From this moment on”, da cantora canadense Shania Twain, nunca fez tanto sentido para um casal de Buri (SP) como no último domingo (19). Foi no show da cantora na Festa do Peão de Barretos que o professor Luiz Felipe Souza Machado do Prado, de 24 anos, pediu o namorado Carlos Eduardo Araújo Silva, de 20, em casamento.

“Estou flutuando até agora. Não acredito que consegui sair de Buri, subir naquele palco, abraçar a Shania e ainda pedir meu namorado em casamento na frente de tanta gente. Estou feliz demais que deu tudo certo”, afirmou Luiz.

Em entrevista ao G1, Luiz Felipe e Carlos Eduardo contaram que o pedido de casamento repercutiu na cidade, que tem cerca de 20 mil habitantes, número cinco vezes menor do público que estava no show de Shania. De acordo com a organização, o show reuniu quase 100 mil pessoas.

“Muitas pessoas pararam a gente na rua para dar parabéns, meus colegas de trabalho, todo mundo. Os alunos do Luiz cumprimentaram ele e fiquei muito feliz com isso. Minha família também, a cidade toda está comentando”, conta Carlos.

Ainda segundo Luiz, o pedido durante o show surpreendeu o casal pela receptividade de muitos moradores.

“Estava até com medo da repercussão, mas aí vi muita gente feliz com o que aconteceu. A cidade toda vibrando com o amor e isso chamou a atenção. Como somos de cidade pequena, e ainda tem muita gente que não apíia nossa relação, não imaginávamos isso. Estamos vivendo um momento muito bom”, afirma o professor.

“Vimos que as pessoas ficaram felizes e isso deixou a gente bem feliz. Mostrou que a diferença pode ser muito bem aceita”, ressalta o casal.

 

Lu e Carlos namoram há nove meses e moram juntos há cinco meses. Segundo Luiz, ele é fã de Shania desde os 9 anos, quando um amigo apresentou uma música dela. Desde então, sempre teve o sonho de conhecê-la.

Com isso, Carlos decidiu dar o ingresso do show de presente ao namorado.

“Vi que ele a amava muito e então resolvi presentear, mas nunca pensei que poderia também ser presenteado com o pedido de casamento. Foi uma loucura em uma noite só. Não acredito até agora que fui pedido em casamento no show. É inacreditável”, afirma Carlos.

Os dois saíram por volta das 6h de Buri e foram até Barretos com a ajuda de um tio de Carlos. Luiz conta que já levou as alianças na blusa na esperança de conseguir subir no palco.

“Deixei na jaqueta preparado e pensei que poderia ter a chance. Foi então, que no meio de todo mundo na pista, vi o marido da Shania. Corri loucamente e contei minha história. Falei que era apaixonado pela esposa dele e que queria pedir meu namorado em casamento. Ele olhou, me mostrou uma mulher e disse que isso ia acontecer. Quase infartei na hora”, disse.

Pedido

Luiz Felipe pediu namorado Carlos Eduardo em casamento durante show de Shania Twain (Foto: Arquivo Pessoal/Luiz Felipe Souza)

Luiz, Carlos e outros três fãs foram chamados no palco no meio do show. Para o casal, o momento será inesquecível.

“Para nós, que somos de uma cidade pequena, foi sensacional ver tanta gente torcendo e vibrando com esse momento, só tenho a agradecer. Não tem como explicar”, diz.

No palco, Luiz se ajoelhou e pediu em casamento namorado. (Veja vídeo acima)

Em seguida, a cantora desejou felicidade e cantou um trecho de “From this moment on”. “Não sabia nem como reagir, fiquei sem reação. Foi tudo muito louco”, afirma Carlos.

Os dois pretendem se casar no início do ano que vem. “Já que tivemos essa benção da Shania, queremos nos planejar e casar até o início do ano”, diz Luiz.

Fonte: G1/itapetininga

Comentar

Deixe seu comentário

Atenção!Não escreva comentários contendo apenas letras Maiúsculas.

Todos os comentário postados aqui são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
É reservado a nós apenas o direito de filtrá-los e moderá-los de acordo com nossos critérios.
Qualquer comentário com conteúdo discriminativo, com palavras ofensivas ou qualquer texto que seja julgado impróprio por nossos moderadores, serão automaticamente marcados como spam e não serão publicados.
A Ame Notícias incentiva a discussão de forma saudável e com respeito, se seu comentário não vier a ser aprovado e você discordar por algum motivo, sinta-se livre para entrar em contato conosco.

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados *

WordPress Anti-Spam by WP-SpamShield


últimos comentários

  • Não há comentários disponíveis

agenda

  • Não há eventos nos próximos dias.

newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas últimas notícias por email

conecte-se

Confira nossas atualizações nas redes sociais, e fique por dentro de tudo que acontece

twitter facebook