Itaberá - 22 de janeiro de 2018
Previsão do Tempo: Rain

min 18°

max 28°

63% 0,45mm

Chuva causa destruição e prejuízo na zona-rural de Itaberá-SP

Bairros como Água Azul, Água Amarela e Cafezal Velho tiveram casas destelhadas, arvores derrubada e plantações destruídas.
agronegócio, destaques, diversos, nossa região

Olá! Esta notícia foi publicada a mais de 3 meses! O contéudo pode não refletir um cenário atualizado, estar defasado ou pode ter se tornado irrelevante. Boa leitura! :)


Por Ricardotaxi - 22 de dezembro de 2014 - 23:12

Chuva causa destruição e prejuízo na zona-rural de Itaberá-SP

As chuvas fortes seguidas de ventos da ultima sexta-feira (19/12/14), no final da tarde, deixou um rastro de destruição e prejuízo em alguns bairros da zona-rural de ITABERÁ-SP.

Bairros como Água Azul, Água Amarela e Cafezal Velho tiveram casas destelhadas, arvores derrubada e plantações destruídas.

Alguns produtores tiveram suas lavouras de soja e milho completamente destruídas pela chuva de pedras que acompanharam o vento forte.

Pequenos produtores da agricultura familiar também tiveram suas plantações prejudicadas como é o caso do Sr Hélio Lourenço Gil que teve sua plantação de quiabo totalmente destruída.

Alem dos prejuízos na agricultura os moradores destes bairros e adjacências ainda enfrentaram a falta de energia, causada pela queda de postes da rede. Varias plantações de reflorestamento de eucaliptos também foram destruídas, mostrando a força do vento que atingiu estas localidades. Vejam as imagens capturadas por algumas pessoas que passaram pelo local no dia seguinte.


Comentar

Deixe seu comentário

Atenção!Não escreva comentários contendo apenas letras Maiúsculas.

Todos os comentário postados aqui são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
É reservado a nós apenas o direito de filtrá-los e moderá-los de acordo com nossos critérios.
Qualquer comentário com conteúdo discriminativo, com palavras ofensivas ou qualquer texto que seja julgado impróprio por nossos moderadores, serão automaticamente marcados como spam e não serão publicados.
A Ame Notícias incentiva a discussão de forma saudável e com respeito, se seu comentário não vier a ser aprovado e você discordar por algum motivo, sinta-se livre para entrar em contato conosco.

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados *

WordPress Anti-Spam by WP-SpamShield


agenda

  • Não há eventos nos próximos dias.

newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas últimas notícias por email

conecte-se

Confira nossas atualizações nas redes sociais, e fique por dentro de tudo que acontece

twitter facebook