Itaberá - 12 de dezembro de 2018
Previsão do Tempo: Rain

min 16°

max 28°

27% 0,05mm

Carlos faz 5 gols dos 6 de Itapetininga sobre Itaberá na Copa TV TEM

Jogador foi o destaque time da casa na abertura na Copa TV TEM de Futsal 2016. Na primeira partida, Itapetininga venceu Iperó pelo torneio feminino
Destaques, esportes

Olá! Esta notícia foi publicada a mais de 3 meses! O contéudo pode não refletir um cenário atualizado, estar defasado ou pode ter se tornado irrelevante. Boa leitura! :)


Por Ame Noticias - 23 de março de 2016 - 09:36

Carlos faz 5 gols dos 6 de Itapetininga sobre Itaberá na Copa TV TEM

Itapetininga estreou com goleada também no masculino (Foto: Caio Silveira)

Carlos Santos, camisa 12 de Itapetininga, foi o maior destaque na goleada de 6 a 1 sobre Itaberá na abertura da Copa TV TEM de Futsal 2016 da região de Itapetininga, nesta terça-feira. Ele contribuiu ‘apenas’ com 5 gols. William completou o placar para o time da casa e Cristiano descontou para Itaberá.

Os 600 torcedores que foram ao Ginásio Ayrton Senna puderam comemorar a vitória tranquila do time da casa, que tomou conta do jogo com muita movimentação e passes rápidos. Com o resultado, Itapetininga assume a liderança do grupo 3 da competição.
O jogo

Apesar de ser goleado, Itaberá teve as primeiras chances de gols em contra-ataques. Mas logo nos primeiros minutos a grande movimentação de Itapetininga confundiu a marcação e William, camisa 9, recebeu como pivô, virou e sobre o marcador e bateu de esquerda para o primeiro gol.

Carlos fez o primeiro dele aos 6 minutos, após triangulação no ataque. O artilheiro recebeu livre, sem marcação e só empurrou às redes. Itaberá não sentiu o baque e até os 10 minutos teve duas boas chances de marcar o primeiro, mas parou nas boas defesas de César.

Itapetininga chegou ao terceiro com Carlos no fim da primeira etapa, após a troca de passes abrir espaço para o chute quase na área adversária. O goleiro Renato, de Itaberá, tinha evitado antes o terceiro, mas o time da casa jogava melhor e mesmo quando era atacado parecia estar mais perto do gol.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo Carlos fez o quarto do time da casa, e o terceiro dele, após chutar de esquerda de fora da área. Itaberá tentou reagir e um minuto depois acertou a trave de Itapetininga, mas o placar seguia em 4 a 0.

O jogo foi decido antes dos 10 minutos do segundo tempo, com mais dois gols de Carlos. O primeiro deles após receber passe no escanteio direito e chutar de fora da área. E o segundo novamente após triangulação no ataque. Logo após o sexto Cristiano fez o gol “de honra” de Itaberá depois que a bola sobrou após confusão na área.

Já com o placar definido, o jogo ficou truncado: Itapetininga não fazia força para marcar novamente, e Itaberá não queria tomar mais gols. Nos últimos minutos os visitantes até tiveram mais chances de fazer o segundo, mas novamente pararam nas boas defesas do goleiro César que assegurou os 6 a 1.

copatvtem, itapetininga, masculino, itaberá (Foto: Caio Silveira)
Abertura do campeonato masculino em Itapetininga teve goleada do time da casa (Foto: Caio Silveira)
Fonte: Tem Esporte - Por Caio Silveira Itapetininga, Sp

Comentar

Deixe seu comentário

Atenção!Não escreva comentários contendo apenas letras Maiúsculas.

Todos os comentário postados aqui são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
É reservado a nós apenas o direito de filtrá-los e moderá-los de acordo com nossos critérios.
Qualquer comentário com conteúdo discriminativo, com palavras ofensivas ou qualquer texto que seja julgado impróprio por nossos moderadores, serão automaticamente marcados como spam e não serão publicados.
A Ame Notícias incentiva a discussão de forma saudável e com respeito, se seu comentário não vier a ser aprovado e você discordar por algum motivo, sinta-se livre para entrar em contato conosco.

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados *

WordPress Anti-Spam by WP-SpamShield


últimos comentários

  • Não há comentários disponíveis

agenda

  • Não há eventos nos próximos dias.

newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas últimas notícias por email

conecte-se

Confira nossas atualizações nas redes sociais, e fique por dentro de tudo que acontece

twitter facebook