Itaberá - 14 de dezembro de 2017
Previsão do Tempo: Rain

min 15°

max 29°

0% 0mm

Bombeiros encontram corpo de homem que desapareceu em ribeirão de Fartura-SP

Vítima de 34 anos foi encontrada na represa de Chavantes nesta sexta-feira (10).
nossa região

Olá! Esta notícia foi publicada a mais de 3 meses! O contéudo pode não refletir um cenário atualizado, estar defasado ou pode ter se tornado irrelevante. Boa leitura! :)


Por Ame Noticias - 9 de junho de 2017 - 15:29

Bombeiros encontram corpo de homem que desapareceu em ribeirão de Fartura-SP
Corpo de bombeiros encontraram corpo de homem que desapareceu em ribeirão em Fartura (Foto: Arquivo Pessoal/João Vitor Oliveira)
 O corpo do homem de 34 anos, que estava desaparecido desde terça-feira (6) após nadar em um ribeirão, em Fartura (SP), foi encontrado pelos bombeiros no início da tarde desta sexta-feira (09).

Segundo a corporação, a equipe realizou buscas pela manhã e encontrou a vítima na represa de Chavantes, no bairro Areia Baixa. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e as causas da morte serão investigadas pela Polícia Civil.

Afogamento

Segundo os bombeiros, o homem teria pulado da ponte da Amizade para nadar com alguns amigos, mas foi arrastado pela correnteza. De acordo com a corporação, o volume de água do ribeirão normalmente é baixo, mas, por conta da chuva dos últimos dias na região, o nível e velocidade da água aumentaram, o que impossibilitou a procura através de mergulho.

O irmão da vítima, Marcelo Luis, disse que havia sido a primeira vez que a vítima tinha ido até o ribeirão. “Está foi a primeira vez que ele foi até o ribeirão. Como ele sempre gostou de água, ninguém esperava que isso pudesse acontecer”, afirmou.

Homem de 34 anos teria pulado no rio para nada quando foi arrastado pela correnteza em Fartura (Foto: Reprodução/TV TEM)Homem de 34 anos teria pulado no rio para nada quando foi arrastado pela correnteza em Fartura (Foto: Reprodução/TV TEM)
Fonte: G1

Comentar

Deixe seu comentário

Atenção!Não escreva comentários contendo apenas letras Maiúsculas.

Todos os comentário postados aqui são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
É reservado a nós apenas o direito de filtrá-los e moderá-los de acordo com nossos critérios.
Qualquer comentário com conteúdo discriminativo, com palavras ofensivas ou qualquer texto que seja julgado impróprio por nossos moderadores, serão automaticamente marcados como spam e não serão publicados.
A Ame Notícias incentiva a discussão de forma saudável e com respeito, se seu comentário não vier a ser aprovado e você discordar por algum motivo, sinta-se livre para entrar em contato conosco.

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados *

WordPress Anti-Spam by WP-SpamShield


agenda

  • Não há eventos nos próximos dias.

newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas últimas notícias por email

conecte-se

Confira nossas atualizações nas redes sociais, e fique por dentro de tudo que acontece

twitter facebook