Itaberá - 17 de agosto de 2018
Previsão do Tempo: Clear Day

min 11°

max 19°

0% 0mm

Bebê morre arremessado fora do carro em acidente com dois adultos mortos e três feridos

Mãe da criança de 10 meses está em estado grave, diz polícia. Colisão entre carro e caminhonete aconteceu na SP-281 em Itaporanga (SP).
nossa região

Olá! Esta notícia foi publicada a mais de 3 meses! O contéudo pode não refletir um cenário atualizado, estar defasado ou pode ter se tornado irrelevante. Boa leitura! :)


Por Ame Noticias - 17 de abril de 2017 - 09:35

Bebê morre arremessado fora do carro em acidente com dois adultos mortos e três feridos
Bebê foi arremessado de carro atingido na lateral por caminhonete (Foto: Arquivo Pessoal)

Bebê foi arremessado de carro atingido na lateral por caminhonete (Foto: Arquivo Pessoal)

Um bebê de 10 meses morreu arremessado para fora do carro em um acidente que ainda deixou dois adultos mortos e três gravemente feridos em Itaporanga (SP), na noite de sábado (15). A mãe da criança, de 25 anos, é uma das pessoas feridas que estão internadas. O acidente entre carro e caminhonete foi no quilômetro 63 da Rodovia Juventino Patriarca (SP-281).

As outras duas vítimas mortas são um homem de 53 anos, que dirigia o carro, e uma mulher de 51 anos. Já os outros feridos são uma mulher de 49 anos e um rapaz, de 28, que dirigia a caminhonete. Não há informações sobre o parentesco entre as outras pessoas do carro.

Conforme a polícia, cinco pessoas, entre elas a mãe e o bebê, estavam no carro enquanto o homem de 28 anos estava sozinho na caminhonete. Os dois veículos viajavam no mesmo sentido, mas o carro foi atingido na lateral pela caminhonete ao tentar fazer o retorno para Itaporanga.

Motorista da caminhonete ficou com ferimentos graves (Foto: Arquivo Pessoal)

Motorista da caminhonete ficou com ferimentos graves (Foto: Arquivo Pessoal)

Ainda segundo a polícia, o motivo pelo qual o motorista de 53 anos tentava o retorno é que ele tinha esquecido a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na casa de parentes em Barão de Antonina (SP). Com a colisão, o motorista e a mulher sentada à esquerda do veículo morreram. O bebê arremessado estava na cadeira especial, mas não há informações se ele estava preso. A Polícia Civil investigará.

Depois do acidente a pista foi parcialmente interditada para a retirada dos corpos. As vítimas que morreram foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Avaré (SP). Os mortos são de Sorocaba (SP), diz a polícia. Já as vítimas graves foram socorridas e enviadas para o hospital de Itaporanga. A mãe do bebê continua na noite deste domingo no local, enquanto a outra mulher foi levada ao hospital da Universidade Estadual Paulista (Unesp) em Botucatu (SP). Já o homem teve alta.

Acidente com três mortos e três feridos aconteceu na SP-281 em Itaporanga (Foto: Arquivo Pessoal)

Acidente com três mortos e três feridos aconteceu na SP-281 em Itaporanga (Foto: Arquivo Pessoal)

Fonte: G1

Comentar

Deixe seu comentário

Atenção!Não escreva comentários contendo apenas letras Maiúsculas.

Todos os comentário postados aqui são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
É reservado a nós apenas o direito de filtrá-los e moderá-los de acordo com nossos critérios.
Qualquer comentário com conteúdo discriminativo, com palavras ofensivas ou qualquer texto que seja julgado impróprio por nossos moderadores, serão automaticamente marcados como spam e não serão publicados.
A Ame Notícias incentiva a discussão de forma saudável e com respeito, se seu comentário não vier a ser aprovado e você discordar por algum motivo, sinta-se livre para entrar em contato conosco.

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados *

WordPress Anti-Spam by WP-SpamShield


últimos comentários

  • Não há comentários disponíveis

agenda

  • Não há eventos nos próximos dias.

newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas últimas notícias por email

conecte-se

Confira nossas atualizações nas redes sociais, e fique por dentro de tudo que acontece

twitter facebook