Itaberá - 19 de junho de 2018
Previsão do Tempo: Clear Day

min

max 21°

5% 0mm

Três passos para se livrar das pontas duplas

É possível manter fios longos e sadios, livres das indesejadas extremidades ralas, que se quebram com um toque. Veja como tratar o problema e manter a hidratação.
mulher

Olá! Esta notícia foi publicada a mais de 3 meses! O contéudo pode não refletir um cenário atualizado, estar defasado ou pode ter se tornado irrelevante. Boa leitura! :)


Por Ame Noticias - 7 de outubro de 2014 - 14:31

Três passos para se livrar das pontas duplas

Sem sinal de pontas duplas: Bruna Marquezine exibe fios longos e saudáveis.
Foto: Divulgação TV Globo

1. Óleo para tratar

Comece com um tratamento nutritivo que devolva as propriedades essenciais do cabelo. Os óleospara aplicar nos fios ainda secos, antes do xampu, são a melhor opção. Procure um com vitaminas (que são hidratantes), alecrim (que limpa profundamente o couro cabeludo) e alguma substância altamente nutritiva, como o abacate.

2. Plus na lavagem

Para ajudar na recuperação do cabelo danificado, utilize um sérum concentrado, que repara a estrutura do fio. Isso vai devolver a massa e o volume perdidos, além de ajudar no combate à formação das pontas duplas. “Invista em ativos como os aminoácidos e as proteínas, que são potentes reconstrutores capilares”, diz a cosmetóloga Cris Dios, de São Paulo.

3. Mais benefícios

Como último passo na recuperação da força e da saúde do cabelo, eleja um leave-in para ser usado sempre após a lavagem. O ideal é que o produto tenha queratina, que preenche e fortifica a fibra capilar, conte com protetor térmico e solar, controle o frizz e previna pontas duplas. Diminua a quantidade e a frequência conforme o cabelo for ganhando corpo.

 

Fonte: Mdemulher.abril.com.br

Comentar

Deixe seu comentário

Atenção!Não escreva comentários contendo apenas letras Maiúsculas.

Todos os comentário postados aqui são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
É reservado a nós apenas o direito de filtrá-los e moderá-los de acordo com nossos critérios.
Qualquer comentário com conteúdo discriminativo, com palavras ofensivas ou qualquer texto que seja julgado impróprio por nossos moderadores, serão automaticamente marcados como spam e não serão publicados.
A Ame Notícias incentiva a discussão de forma saudável e com respeito, se seu comentário não vier a ser aprovado e você discordar por algum motivo, sinta-se livre para entrar em contato conosco.

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados *

WordPress Anti-Spam by WP-SpamShield


agenda

  • Não há eventos nos próximos dias.

newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas últimas notícias por email

conecte-se

Confira nossas atualizações nas redes sociais, e fique por dentro de tudo que acontece

twitter facebook